Cap 50

976 85 23
                                    

O ano passou muito bem depois daquilo. Ganhamos bolsa integral na faculdade dos nossos sonhos junto com Carol, Peter e Steve. Maria foi pra outra faculdade, mas a gente ainda se falava.

Depois da faculdade, compramos uma casa em Oregon, perto da faculdade de Yelena. Ela odiava ficar de vela, mas ficava com a gente mesmo assim.

Não acredito que isso já faz dez anos.

Estamos morando nessa mesma casa, mas adotamos um gato e um cachorro e dois bebês já tem uns dois anos.

Eu sinto que minha vida em Ligonier faz uma eternidade. Lembro vagamente das coisas que eu passava com Wanda e Pietro, o que não sai mesmo da minha cabeça é meu primeiro beijo com Wanda. Todo o resto parece que não existiu, até meu relacionamento com Wanda naquela cidade. Acho que não é tão ruim, não preciso daquelas memórias quando tenho novas bem onde eu moro.

Ainda temos contato com Carol, Steve, Peter e Maria, mas eles moram um pouco longe. Eu sinceramente não me importo, sempre nos encontramos em datas importantes, como o Natal.

Wanda não tem mais contato com Pietro, mas ele parecia arrependido na última vez que o vimos. Sei que ela sente saudades e ao mesmo tempo acha que isso é bom pra gente, mas não quero tocar no assunto.

Vivemos uma vida tranquila, bem longe de todos os nossos problemas. Acho que nunca fui tão feliz quanto agora.




FIM



espero q tenham gostado!


Casal impossível - Wantasha CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora