Nossos filhos?

839 66 18
                                    

Callie

Fui acordada com Logan lambendo meu rosto e Missy mordendo meu pé, ótimo jeito de se iniciar um domingo, olhei no relógio e já eram 10:00h.
Levantei rápido e corri para o banho, hoje o dia seria longo, tomei um banho rápido e fui direto para o closet procurar algo para vestir hoje.
Optei por uma camiseta vermelha vinho um pouco mais soltinha no corpo e um short preto, dei um toque especial dobrando as mangas da camiseta e tinha ficado perfeita

Depois de passar meu perfume eu já estava pronta.

Sai do closet e Arizona continuava dormindo, como eu sei que ela vai querer passar em casa para pegar algumas coisas acho melhor já ir acordando minha loirinha.
Me sento na cama e começo a distribuir beijos pelo rosto de Arizona e ouço ela murmurar algumas frases desconexas.

- Acorda meu amor, já está na hora - dessa vez beijei levemente o canto dos lábios dela.

- Que horas são? - ela abre os olhos ainda sonolentos e me encara.

- São 10:30, achei melhor te acordar para irmos logo na sua casa, pegar o que você precisa e voltar pra cá para esperar o pessoal.

- Uhuum - ela murmura e vai se levantando da cama arrastada - bom dia, linda.

- Bom dia, minha princesa - sorri abertamente ao ver a carinha amassada de sono mais fofa do mundo.

Depois de muita manha, Arizona e eu finalmente vamos para a casa dela buscar as coisas que minha namorada julga serem necessárias, pegamos maquiagem, sapato, um chinelo e alguns itens de higiene.

Voltamos para minha casa e já começamos a preparar as coisas para o churrasco.
Não demorou para que Addison e Mark chegassem.

- Oii morena, Oii Ari - Mark entrava na cozinha segurando um fardo de cerveja, o que já me fez sorrir.

- Eaí papai do ano - abraço ele e deixo um beijo em sua bochecha.

- Oii Sloan - Arizona também o abraça.

- Abram o caminho para a segunda grávida mais linda do mundo, porque a primeira é só a minha cunhadinha - Addi chega já agarrando minha namorada.

Ultimamente Addison e Arizona tem ficado muito próximas, minha irmã está sempre chamando minha namorada para sair e esse tipo de coisa, não vou mentir estou amando a amizade delas.

- Olá grávidinha mais linda do mundo - A loira beija a bochecha da minha irmã.

- Oi pra você também pirralha - Addison mostra língua pra mim

- Para de ser chata, ruiva do banheiro - abraço ela e já me abaixo para beijar a barriga - oi amor da titia - deixo beijinhos e faço carinho ali.

Fomos para o quintal e como o estava muito calor Mark aproveita para tirar a camiseta, como eu estava com a parte de cima do biquíni por baixo da camiseta eu não penso duas vezes e tiro a minha também.
Mark e eu começamos a mexer na churrasqueira e enquanto Addison colocava música na caixa de som.

Não demorou muito para que a campainha tocasse, Arizona não quis atender com medo de que fossem meus pais, na verdade era Rebecca, uma amiga minha, de quebra ele trouxe Amélia e o pequeno Henry de um aninho de vida.

- Rebecca, finalmente conseguiu tirar a Amélia de casa? - brinco enquanto vamos indo para a piscina.

- Ela estava toda animada para vir, já que a sua namorada também estaria aqui.

- Está de olho na minha namorada, Sheperd?

- A pergunta é: quem não está? - Ela pisca para mim.

- E você amigão? Vai vir com a tia Callie? - Henry é um bebê simpatico e já me lança aquele sorriso banguela e se joga nos meus braços.

A estranha quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora