Nova vida

930 94 20
                                    

Arizona

Abri os olhos devagar sentindo um incomodo no braço esquerdo, tento me acostumar com a claridade e vejo que April me cutucava incessantemente.

- Hmm... - murmuro ainda com sono.

- Chegamos bela adormecida, levanta e vamos - Ela não me dá tempo de responder e já se levanta para pegar as malas que estavam no bagageiro acima de nossas cabeças.

Cocei os olhos para espantar os resquícios do sono que eu havia tido, me espreguicei e tratei de levantar daquela poltrona.
Me junto a minha melhor amiga na tentativa bem sucedida de pegar as malas, descemos do ônibus e pelo oque vi estamos em uma rodoviária que parece um pouco antiga, eu solto um suspiro.

- Está tudo bem? Algo doendo? Esta com fome? - A preocupação da minha amiga era fofa

- Estou bem April, só estou cansada - sorri para ela

O celular da ruiva vibra e ela pega o aparelho desbloqueando e digitando rápido.

April pede um Uber e chegamos na casa dela em poucos minutos, não era tão grande, mas era muito aconchegante.

Ao entrar nos deparamos com uma mesa linda de café da manhã, eu nem estava com fome mas o cheiro me fez ficar com água na boca.

- Como você fez tudo isso? - perguntei chocada olhando pra mesa.

- Uma mágica nunca revela seus segredos - ela ri e eu reviro os olhos.

Depois de tomarmos um café da manhã reforçado eu fico pensativa sobre tudo o que aconteceu.

-April, você é a melhor amiga do mundo! Eu estou passando pela fase mais difícil da minha vida e só tenho você, obrigada por não me abandonar, por me ajudar tanto e principalmente, por não me deixar desistir. - Não consigo me conter e deixo algumas lágrimas escaparem, eu estava assustada, mas depois daquele café comecei a me sentir um pouquinho protegida.

-Ari, para, né? Não se lembra da promessa que fizemos no ensino médio? Que estaríamos juntas até o fim, independente de qualquer coisa? - Eu assinto para ela - Então, estou cumprindo a minha parte... E também porque eu te amo, você é a melhor amiga desse mundo todinho! - April fala me fazendo chorar mais.

Depois de conversarmos mais um pouco minha amiga me mostra nossos quartos, acho que os hormônios da gravidez já estavam fazendo efeito porque só de ver a cama já me deu sono.

[...]

Vou abrindo os olhos devagar e demoro um pouco para assimilar onde estou, logo lembro de ter comido e deitado para descansar a algumas horas atrás.
Me levanto e vou ate o outro quarto vendo que minha amiga dorme em uma posição hílaria.

Vou até minha mala que estava no canto do quarto e pego minha nécessaire, logo pegando minha escova de dente e indo para o banheiro fazer minha higiene.
Volto para o quarto e pego meu celular verificando a hora e tomando um susto ao ver que já são 15:30 pm, vou para a sala e fico jogada no sofá, ligo a televisão e passava um filme que parecia ser sobre algum tipo de aventura.
April não demora pra acordar e se sentar ao meu lado no sofá, começamos a conversar sobre a cidade e ela se prontificou em me apresentar tudo amanhã, enquanto procuro por um emprego.
Tenho que aceitar que essa é a minha nova vida.

A estranha quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora