Olha só quem temos aqui

151 24 2
                                    

Arizona

Hoje o dia tinha começado preguiçoso, eu tinha deixado Missy e Logan dormirem comigo porque ando sentindo muita falta da minha namorada.
Levantei e decidi colocar uma roupa mais fresquinha, minha sogra havia me chamado para um café da tarde das meninas, e já que eu tinha deixado um bolo pronto pois sabia que ia levantar mais tarde, eu já iria direto pra lá.
Addison disse que passaria aqui para me buscar, a final eu estaria com o bolo e uma barriga muito pesada, também tem o fato de que Callie não é muito fã de que eu ande de uber sozinha, a morena sempre diz que é perigoso por eu estar em um estágio avançado da gravidez, ficando assim muito vulnerável, ela prefere me levar e buscar mil vezes se preciso for, não tenho do que reclamar quando o assunto é Calliope Torres.

Ouço uma buzina e logo saio de casa vendo minha cunhada com um óculos de sol e seus cabelos ruivos soltos, dirigindo sua BMW prata, e sim prece que todos da família gostam de carros caros.

Ouço uma buzina e logo saio de casa vendo minha cunhada com um óculos de sol e seus cabelos ruivos soltos, dirigindo sua BMW prata, e sim prece que todos da família gostam de carros caros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi cunhadinha, deixa eu te ajudar - Addison logo sai do carro e pega o bolo das minhas mãos o colocando no banco de trás do carro e me ajuda a entrar do lado do passageiro.

- Oi Addi, nossa não vejo a hora deles nascerem, estou enorme e cansada - suspiro

- Aproveita essa fase, minhas pacientes dizem sentir bastante saudades da gravidez - ela sorri pra mim - A Callie não se aguenta de felicidade, minha irmã sempre foi muito família, agora ela está realizando um sonho, ela tem a mulher que ela ama, dois bebês a caminho, dois cachorros, está na profissão dos sonhos dela, é tudo o que ela sempre quis.

- Callie sempre foi assim? - perguntei interessada

-  Nossa família sempre foi unida, e nós amamos isso, estarmos  juntas com nossos pais, desde novas vimos o amor que eles tem um pelo outro e nos inspiramos nisso, Callie sempre foi muito amorosa - ela fala nostálgica

- Ela é muito carinhosa e preocupada, amo minha morena - sorri abertamente

Addison revirou os olhos e riu.

Logo chegamos na casa da minha sogra, minha cunhada e eu já vamos entrando.

- Mãe? - A ruiva vai tirando os óculos e
adentrando na sala

- Oi meu amor, vocês vieram rápido - Dona Lúcia da um abraço apertado na filha.

- Isso porque eu ainda passei pra pegar a gravidinha - ela se gaba.

- E você minha filha, como está? - ela coloca as mãos no meu rosto e deixa um beijo na minha bochecha, sempre me sinto muito acolhida com esses pequenos atos.

- Estou bem Dona Lúcia, só cansada -acaricio minha barriga.

- Gravidez é uma fase muito gostosa mas que cansa muito, a barriga pesa, os calcanhares incham, nós ficamos chatas - ela ri

- Callie está sendo muito prestativa, isso me tranquiliza, ela é muito atenciosa e atenta - elogio com gosto minha namorada, a latina não tem obrigação de fazer a maioria das coisas que ela faz por mim.

A estranha quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora