Ela está bem?

376 45 9
                                    

Callie

Meu coração estava a mil, Arizona está assustada, não vou negar que eu também estou, mas tenho que fingir ser forte, por ela e pelos nossos filhos.

- Callie, tá doendo - A loira fecha os olhos e se encolhe no banco do carona.

- Só mais cinco minutos e a gente chega lá - coloco minha mão em sua perna e vou acariciando.

Chegamos no hospital e acho que estacionei meu carro todo torto, saí e já fui abrir a porta pra Arizona, não dei tempo nem para a mesma pensar e já a peguei no colo e corri para dentro da emergência com ela nos braços.

- PRECISO DE AJUDA, MINHA NAMORADA ESTA SANGRANDO!

Não demorou para uma equipe de médicos levar ela de mim, Arizona tentou insistir para que eu fosse com ela mas segundo os médicos era o protocolo.
Agora eu estou aqui na sala de espera, olhando para uma foto nossa na minha galeria.

Uma lágrima solitária escorre dos meus olhos, eu não posso perder minha família...

Respirei fundo e deitei minha cabeça no encosto da cadeira.
Uma hora se passou e eu já não aguentava mais esperar, quando eu ia me levantar para tomar alguma providência vejo a doutora Deluca vindo em minha direção.

- E então doutora? Ela está bem? Meus filhos estão bem?

- Eu consegui reverter o quadro da sua namorada e os três estão bem, você já pode vê-la se quiser.

- Com toda certeza eu quero - Eu tinha um sorriso de orelha a orelha.

Narradora

Callie segue a doutora até o quarto e elas param em frente a porta.

- Vou deixar vocês a sós, daqui uns minutinhos eu volto para falar com vocês.

- Okay, obrigada doutora.

A morena empurra a porta gentilmente e vê sua namorada vestindo um pijama do hospital e acariciando a barriga.

- É aqui que está a mulher mais linda desse mundo inteiro?

- Amor - Arizona sorri

- Fiquei preocupada com vocês - Callie chega mais perto da cama e pega a mão da namorada.

- Pensei que perderia nossos filhos, fiquei tão assustada quando eu comecei a sangrar - o olhar das duas se encontra.

A latina se abaixa e cola seus lábios nos lábios rosados de sua amada em um singelo beijo.

- Eu amo tanto vocês que não consigo pensar na idéia de perde-los - as duas tem as testas encostadas uma na outra enquanto se olham.

Duas batidas na porta são ouvidas e logo a doutora Carina coloca a cabeça para dentro do quarto.

- Com licença meninas, posso entrar?

- Claro - elas respondem em uníssono

- Está se sentindo melhor Arizona?

- Estou sim Doutora, bem melhor

- Que ótimo - A italiana abre um sorriso - O que você teve foi um descolamento de placenta, que é quando a placenta se descola da parede interna do útero, nós te demos alguns medicamentos e conseguirmos controlar a dor e o sangramento, até o final da gravidez eu quero que você fique em repouso absoluto, sem pegar peso, sem estresse e sem trabalhar.

- Eu vou perder meu emprego - Arizona fala baixinho

- Esse emprego horrível não vale sua saúde e a dos nossos filhos - Callie interfere

A estranha quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora