Deveria ter me contado da sua namorada

943 86 28
                                    

Arizona

Não entendi o que Calliope iria fazer mas decidi esperar.
Chamo Logan e Missy para perto de mim e começo a acariciar a cabeça dos dois ao mesmo tempo.
Logan deita a cabeça em minha perna e Missy chora para que eu a pegue no colo o que eu faço enquanto não parava o carinho na cabeça do outro animalzinho.

- Logo você vai ficar enorme e eu não vou mais conseguir te pergar no colo - beijo a cabeça da filhotinha que em resposta ao meu beijo lambe meu rosto.

- Prontinho Arizona, vamos!? - A morena vinha com uma case de violão atravessada nas costas, onde eu imagino conter o instrumento.

- Aonde vamos?

- Surpresa - ela sorri

Callie coloca a guia em Logan e em Missy  saindo na frente com os dois.
A morena coloca ambos os animais nos bancos de trás do passageiro e logo abre a porta da frente para que eu possa me acomodar.

- Não vai me contar mesmo aonde vamos? - faço minha melhor carinha pidona finalizando com um biquinho

- Por mais fofo que isso seja você só vai saber quando chegarmos lá

[...]

Descemos do carro e já consigo saber  onde estamos... Praia.
Consigo ouvir o som do mar e ver a areia branca.

- Oque viemos fazer aqui? - Pergunto animada

- Você vai ver - Callie abre a porta de trás fazendo com que Missy e Logan pulem para o chão - Vou deixar eles soltos, mas como Missy ainda não é treinada é melhor ficar de olho nela.

Apenas faço que sim com a cabeça e vamos andando sem pressa enquanto Missy e Logan correm na frente disputando uma bolinha jogada por Callie.
A medida que vamos nos aproximando consigo ver um grupo de pessoas e depois de chegar bem perto identifico nossos amigos: April, Addison e Mark.

- Callie, oque está acontecendo?

- Você estava meio tristinha então resolvi chamar nossos amigos e cantar umas músicas na praia em volta da fogueira e comer alguns marshmallows.

- Obrigada - abraço ela colocando meu rosto em seu pescoço, não faço propositalmente mas sentir o cheiro do seu perfume entrando por minhas narinas era algo delicioso.

- Não tem de que - os braços dela envolvem minha cintura.

- Torres, deixa pra namorar depois, agora mexe essa bunda latina pra cá para me ajudar a acender a fogueira.

Ela ri e me solta.

Callie

Ajudei Mark a acender a fogueira e as meninas a arrumarem as mantas e almofadas na areia para nos sentarmos.
Peguei meu violão e me acomodei no chão enquanto olhava para as cordas e tirava alguns acordes para ver se o instrumento estava mesmo afinado.

- Loirinha, agora você vai ver a artista do grupo em ação - Mark falava para Arizona enquanto a mesma acariciava os pelos negros da cabeça do Logan.

- Então quer dizer que temos aqui uma grande artista? - Ela questiona meu melhor amigo

- Claro que não, é só um hobby e a voz do Sloan também não fica para trás, tanto que ele dueta comigo.

Opto por uma música que todos conhecem e cantariam.

( Como a autora aqui é Gleek de carteirinha eu optei por "keep holding on" versão Glee, que no caso é o vídeo que eu coloquei lá em cima.
Eu sei que na música que eu escolhi é um homem cantando mas dá pra usar a imaginação)

A estranha quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora