Arizona agora estava no meio do oitavo mês, sua barriga estava imensa e ela mal conseguia ver seus próprios pés.
Callie mimava a namorada a cada oportunidade que podia e fazia de tudo para a sua loirinha se sentir confortável.
Como Arizona estava perto do final da gravidez a morena fazia de tudo para estar junto com ela, mesmo que pra isso ela precisasse abrir mão de suas próprias vontades...Era uma segunda feira e a veterinária depois de muitas horas tinha conseguido parar para almoçar com seu melhor amigo.
- Poxa morena mas você não vai mesmo? Faz semanas que você me fala disso! - Mark parecia indignado
- Eu sei Mark, mas com uma namorada grávida que precisa de mim eu não posso viajar para longe - a chateação era clara em sua voz
Sem dúvida alguma Callie amava sua namorada e seus filhos que estavam por vir, mas para estar perto dos três a veterinária achava que tinha que se inibir de certos eventos.
- Mas é o doutor Pol, você é doida por ele Call
- Nem me fale Mark, mas eu tenho medo de deixar eles e algo acontecer, me arrepio só de pensar - ela faz uma careta
- Conversa com a loirinha, certeza que ela vai entender
- São dois dias de palestra e um de exposição e mais dois trabalhando na clínica, tudo isso no Michigan.
- Ter uma palestra com seu ídolo da veterinária e ter a chance de conhecer a clínica dele e o ver atuando, não é todo dia que acontece, além do mais a Arizona não completou os nove meses.
- Eu converso sobre isso com ela depois, mas e então, você e a Addi vão mesmo querer sair essa noite?
[...]
- Amor, cheguei - Callie entra com uma bolsa transversal de academia atravessada no ombro.
Arizona que estava sentada no sofá estende os braços para que a outra a abraçasse.
- Dia da preguiça é? - A morena pergunta já agarrando o corpo da mais nova e dando beijinhos em seu rosto e pescoço.
- Uhum, amor, porque seu cabelo tá molhado? - agora elas se separam do abraço.
- Tomei banho na clínica, eu estava cheirando a sangue, vômito e xixi de cachorro - Arizona faz careta.
- Calliope, se você tiver tomado banho na casa de uma dessas vagabundas você vai ver - a loira fecha a cara e faz um bico enorme.
- Que isso vida, não precisa desse ciúme todo, tomei banho na clínica - a morena novamente se agarra na namorada e vai dando beijinhos nela - Vai ficar nessa marra toda mesmo? Hum? Fiquei cheirosa só pra você, passei o perfume que você gosta - Callie fica esfregando seu rosto no da namorada - sei que você odeia quando eu chego te agarrando com aquele cheiro de clínica e que te dá ânsia, não é?
- Tá bom Torres, mas se eu souber que você está tomando banho na casa de uma dessas mulheres que ficam arrastando asinhas pra você lá na clínica cê tá fodida - Arizona levanta e vai pra cozinha rebolando mais que o normal só pra provocar a namorada.
- Essa mulher ainda me mata - a morena passa a mão nos cabelos e vai atrás da outra.
Arizona estava na pontinha dos pés tentando pegar alguma coisa no armário onde ficavam as besteiras e consequentemente estava de costas para a namorada, a mesma estava de short curtinho e uma blusa da Callie que ela amava.
A latina sorri e enche a mão dando um tapa estalado na bunda da loirinha.- Aii Calliope - Arizona olha brava
- Doeu? - ri sínica
- Não não idiota, não doeu não
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estranha quase perfeita
RomanceArizona é uma jovem que se vê sem saída quando descobre que está grávida de seu namorado completamente abusivo, e para salvar esse bebê que cresce em seu ventre ela opta por fugir para uma cidadezinha do interior com sua melhor amiga,April. Callie é...