Arizona
No dia anterior April e eu passamos a tarde procurando emprego.
Infelizmente não achei nada, já April teve a sorte de mandar o currículo e quase instantaneamente ser chamada para uma entrevista como secretaria em um consultório de obstetrícia.
Aps me disse que uma das suas lanchonetes favoritas estaria precisando de garçonete, e se ofereceu para me levar até lá e eu obviamente aceitei.Tenho que usar algo apresentável, mas como praticamente saímos fugidas da nossa antiga cidade, acho que não tenho nada, droga.
Voltei para a sala e fui até Carina, eu morria de vergonha de pedir coisas emprestadas.- April... Você tem alguma camisa social para me emprestar?
- Acho que tenho amiga, vamos ver
Segui ela até o quarto, onde escolhemos a camisa e não demoramos para sair rumo a lanchonete.
Callie
Meu dia já tinha começado corrido,acordei atrasada e nem tive tempo de tomar café.
A clínica estava lotada mas eu deixei nas mãos do Mark porque eu tinha tido um chamado em uma fazenda.
A fazenda dos Miller's era muito conhecida na região, eles trabalham com gado de corte e cavalos de competições, mas hoje eu cuidaria de um animal que faz parte da familia.
Emma é filha de Eric Miller, que é o filho mais velho do senhor Miller, então Eric toma conta da fazenda junto ao pai e ao irmão mais novo, e o cavalo que estava precisando de cuidados era Ethan o cavalo da jovem Liz de apenas quatro anos.Desci da caminhonete e fui andando para o estábulo, como eu ia regularmente a essa fazenda os cães de guarda já me conheciam e nem se importavam mais com a minha presença.
Ao chegar no estábulo sinto um impacto conta minhas pernas.- Doutora Callie!!! - a garotinha estava abraçada as minhas pernas e sorria.
- Oi princesa - apertei suas bochechas formando um biquinho fofo.
- Ethan está dodói - a felicidade em seu rosto se vai e ela fica com os olhos cheios de lágrimas.
- Hey, tudo bem - passo a mão em seu rosto e limpo suas lágrimas - eu estou aqui para cuidar dele, agora vamos lá ver como ele está.
Vamos até o cavalo, e cá entre nós Ethan era um majestoso Shire, preto com cara branca e focinho rosado, com as patas brancas
- Callie, ainda bem que você chegou - Eric me estende a mão e eu a aperto
- Sempre a disposição - sorri pra ele - O que esse garotão tem? - começo as carícias no focinho do enorme animal
- Bom, vou deixar você mesma ver - ele me aponta para a traseira do animal e eu coloco as luvas para verificar
Vou analisar e vejo um enorme corte na coxa esquerda dele, estava sangrando muito, fiquei surpresa, coloquei a mão para ver se conseguiria ver a profundidade e ouço Ethan relinchando alto.
- Ok amigão, eu paro de mexer, Eric ele vai precisar de anestesia local e sutura, eu trouxe tudo aqui - pego minha maleta com as coisas que eu iria necessitar - Seria bom se Emma não visse, vai ter uma quantidade considerável de sangue.
Ele pega Emma no colo e os dois saem do curral, dou anestesia no local e logo consigo suturar, aplico antibióticos para não infeccionar e limpo o local, trabalho feito.
Chamo os dois e Emma imediatamente corre para fazer carinho no seu alazão, Eric acerta o preço comigo enquanto arrumo minha maleta.
- Bom... Eu preciso ir agora - sorri para ele - tchau pequena, até mais - beijo a bochecha da garotinha e vou em direção ao carro da clínica.
Arizona
Acho que acabei de passar pela entrevista de emprego mais fácil da minha vida, pelos cochichos que eu ouvi de uma outra garçonete com o cozinheiro,o dono estava quase implorando por uma garçonete.
Durante a entrevista eu percebi o desconforto dele ao saber que eu estou grávida, mas como eu acho que sou a única esperança dele ele, não ia me dispensar.
Recebi o uniforme da lanchonete e o dono do restaurante, senhor Sanderson, disse que eu começaria amanhã mesmo, o que será ótimo para minha situação atual.
April ficou me esperando enquanto tomava um café e logo que eu dei a boa notícia ela me abraçou e me desejou os parabéns.
- Hoje é dia de comemoração, você conseguiu um emprego e eu já fiz uma entrevista, tudo isso no nosso segundo dia aqui, vamos comprar algumas coisas, vinho e refrigerante ou suco pra você - Ela sorri.
Chegamos em casa e eu decido tomar um banho, para me fazer relaxar.
sentir a água caindo em minhas costas tira toda a tensão dos meus músculos.
Aproveito para lavar meu cabelo e pensar um pouco...[...]
Decidimos fazer uma noite das garotas, minha melhor amiga já tinha tomado algumas taças de vinho então começamos a relembrar historias antigas e rir.
- Arizona, lembra daquela vez que uma namoradinha sua bateu em um dos jogadores de futebol americano do time da escola? - April relembra gargalhando.
- Meu Deus April você ainda se lembra disso?? - não segurei a gargalhada
- Claro nunca vou esquecer do tapa que ele levou .
- Uuuh ela era brava - sorri relembrando - gostosa, mas brava .
- Por que você parou de namorar mulheres hein? Era uma mais engraçada que a outra.
- Conheci o Christopher, lembra? Ele veio com aquela cantada barata e eu idiota me derreti toda - reviro os olhos
- Prometeu principe e entregou Shrek
Eu só revirei os olhos e sorri de lado.
Callie
- Chupa Torres, eu sou o melhor nesse jogo - Mark comemora.
- Ok Sloan, eu aceito isso, não sei porque eu ainda te chamo para jogar videogame - reviro os olhos e depois dou um gole no meu refrigerante.
- Call, agora falando sério,amanhã é o grande dia - ele tinha um sorriso que mal cabia no rosto.
- Que grande dia?
- Qual é morena, não lembra da festa da Addi?
- Aah isso, não vai ter nada pra mim lá Mark.
- Qual é Callie, cadê a amiga mais festeira e inimiga do fim que eu conheço?
- Quem é essa?
- Para de graça - Mark me empurra com o ombro
Ele olha para os dois lados como se fosse me contar um segredo
- Que a Addi não sonhe que eu disse isso, mas ela tem amigas bonitas e cá entre nós elas são caídinhas em você
- Alguma chance da Charlotte aparecer? -Me animo com a ideia de ficar com uma das amigas da minha irmã
- Algo me diz que você vai conseguir algo muito melhor que a senhorita King
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estranha quase perfeita
RomanceArizona é uma jovem que se vê sem saída quando descobre que está grávida de seu namorado completamente abusivo, e para salvar esse bebê que cresce em seu ventre ela opta por fugir para uma cidadezinha do interior com sua melhor amiga,April. Callie é...