O que você está fazendo aqui?

335 33 5
                                    

O primeiro dia de palestra tinha começado e o evento estava incrível, tinham estandes espalhados por toda parte e neles alguns veterinários demonstravam novas técnicas, estudos independentes e alguns até proporcionavam demonstrações de métodos ainda pouco usados na medicina veterinária.
Eu estava deslumbrada, mandava tudo para o meu melhor amigo, queria poder mandar para a minha namorada, mas desde ontem não nos falamos por causa daquela discussão idiota, ela é orgulhosa e muito teimosa e eu sempre acabo cedendo e pedindo desculpas, mas dessa vez eu me recuso a pedir desculpas por tentar alertá-la de uma coisa que poderia ter realmente machucado ela mais ainda, e também ao nossos filhos.
A palestra já estava quase no final quando sinto alguém cutucar meu ombro.

- Callie, não esperava te ver aqui! - A ruiva abre um grande sorriso e já vai se acomodando na poltrona ao lado da minha.

- Penny, o que você está fazendo aqui? - pergunto surpresa.

- Uma amiga minha não pode vir então eu acabei vindo no lugar dela - a garota agora parece me analisar.

- É bom ver um rosto conhecido em meio à tanta gente.

- Digo o mesmo - ela se arruma no assento para ficar mais virada para mim.

Assistimos juntas a palestra e comentamos bastante sobre os temas falados, vamos andando para a saída e ficamos paradas na calçada.

- Você está hospedada em que hotel Callie? - ela vai ajeitando sua blusa no braço.

- Estou no Grand Michigan - Desboqueio meu celular e entro no aplicativo para pedir um carro.

- Mentira!!! Eu estou hospedada lá também - ela sorri abertamente e se mexe empolgada.

- Sério? - me surpreendo com a coincidência - Bom, podemos dividir o Uber - sorrio meio sem jeito, não era exatamente o que eu queria, mas eu também não podia ser mal educada com a garota.

Acabo pedindo o Uber e não demora muito para que o um sedan prata esteja estacionando na nossa frente.

- Boa noite meninas - O motorista nos cumprimenta assim que entramos.

- Boa noite - respondemos em uníssono

Sinto meu celular vibrar no bolso e ao olhar a tela de bloqueio vejo que é uma mensagem da minha namorada e abro imediatamente

Amor ❤️ : Podemos conversar?

Eu: Claro, te ligo assim que chegar no hotel

Amor ❤️ : Tá bom, beijos, vou te esperar

Eu sorri, era um milagre minha namorada ter deixado o orgulho de lado e me mandado mensagem.

- Uii, tá toda de sorrisinho pro celular - Penny fala com certo deboche.

- Minha mulher tem esse efeito em mim - sorri novamente, Penny faz uma careta e volta a mexer em seu próprio celular.

Chegamos ao hotel e eu me despeço da Penny enquanto vou correndo para o meu quarto e já começo a ligar para minha namorada, que atende quase que imediatamente.

- Oi - falei assim que vi seu rosto aparecer na tela.

- Oi, como foi a palestra? - ela me pergunta meio sem jeito.

- Ah foi bem legal, aprendi muitas coisas, vi muitas coisas também... - coço a cabeça

Ficamos em silêncio apenas ouvindo a respiração uma da outra e nos olhando através de tela.

- Amor? - ela me chama

- Hum? - murmuro

- Me desculpa? Eu sei que o que eu fiz foi irresponsável da minha parte, mas é que na hora me parecia uma boa ideia, nunca quis colocar nossos filhos em risco - os olhos dela se enchem de lágrimas.

- Tá tudo bem, amor, eu só fiquei cega na hora que eu vi que seu rosto estava machucado, só de saber que alguém tentou te fazer mal me deixou puta, me desculpa também? - meu coração fica um pouco apertado por ver que ela estava prestes a chorar.

- Eu te amo, Calliope - o sorriso volta a aparecer

- Eu te amo, Arizona

- Como está por aí? Já conheceu o Doutor Pol?

- Ainda não, amanhã irei na clínica pra começar o primeiro dia de trabalho com ele e...- sou cortada por uma batida na porta - um minutinho, amor - deixei meu celular em pé na mesinha de cabeceira, fui atender a porta, ao abrir vi Penny com um vinho em mãos.

- Pensei que pudéssemos beber um pouco e conversar, meu quarto está tão vazio.

- Vou recusar o convite, Penny, mas obrigada, tenha uma boa noite - quando eu estava prestes a fechar a porta sinto a mãos dela fazendo força para abrir de volta.

- Vai, Callie, só um vinho e uma conversa, eu não mordo - a ruiva sorri maliciosa.

- Já disse que não, Penny - falo firme

Ela deixa os ombros caírem, levanta as mãos em rendição e joga um sorrisinho se afastando de mim e da porta, tranco novamente e volto a pegar o celular já sabendo o que estava por vir.
Na tela tinha uma Arizona com rosto levemente vermelho e um bico enorme.

- O que a vaca da sua estagiária está fazendo no mesmo hotel que você? E te chamando pra tomar a porra de um vinho?Hein Calliope?

- Amor, relaxa, ela só veio no mesmo evento, foi coincidência, uma amiga dela faltou e ela acabou a substituindo para não perder o ingresso.

- Coincidência ela bater na sua porta também, né? Te chamando pra tomar vinho, detalhe, enquanto estávamos brigadas - agora ela cruza os braços.

- Amor, para com isso, eu te amo - sorri pra ela - Você é a mulher da minha vida.

- Hum tá bom, Torres, se eu souber que você andou aprontando, você é uma mulher solteira e morta.

Engoli seco e olhei pra tela.

- Vai deixar seus filhos sem mãe?

- Se a mãe deles se engraçar com um rabo de saia qualquer por aí? Sim!

- Não tem nem perigo, meu amor - mandei um beijo para ela.

Conversamos mais até ela pegar no sono, eu nunca vou me cansar de observá-la dormir, ela é o anjo que trouxe luz para a minha vida.

______________________________

Oiiii, quanto tempo né gente? A vida anda uma loucura, eu acabei achando esse capítulo perdido por aqui e decidi postar pra vocês, quem sabe eu volte em breve?
Beijinho pessoas lindas, se cuidem! ❤️
Ah é antes que eu me esqueça, cometem aqui pra eu saber se vocês ainda acompanham e querem mais.

A estranha quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora