Minha namorada!

883 70 18
                                    

Arizona

Minhas mãos estão suando, meu coração bate forte e sinto um frio na barriga.

-Callie, a coisa que eu mais quero é ser a sua namorada, mas eu tenho dois bebês a caminho, estou em um emprego ruim e morando de favor na casa de amigas, depois de tudo isso você ainda quer ficar comigo?

- Nada disso iria me impedir de ficar com você, pra cada um desses problema nós temos uma solução, seus filhos nem nasceram ainda mas eu já os amo, quanto ao emprego oque mais temos nessa cidade são lugares para trabalhar e quanto a casa, bom... Temos duas opções, ou você pode ficar comigo lá em casa, oque eu iria amar, ou podemos falar com um corretor e ver uma casa na sua faixa de preço, agora eu vou refazer a pergunta, Arizona, você aceita namorar comigo?

- Sim sim sim, mil vezes sim - Callie estava em pé e eu não hesitei em pular no colo dela.

- Queria gritar para o mundo que eu estou namorando você, a mulher mais bonita do mundo. - Callie beija meu pescoço - eu namoro a mulher mais bonita do mundo, sabia? - ela sussurra no meu ouvido

- Você não ia gritar para o mundo? - pergunto ainda agarrada nela.

- Sim, mas agora você é o meu mundo - Não perco mais nem um segundo e colo meus lábios nos dela em um beijo apaixonado que transmitia tudo oque eu sentia por ela naquele momento.

Depois de mais beijos e carinhos nós acabamos sentadas na grama, Callie estava atrás de mim e eu estava sentada entre as pernas dela, nesse momento só existe nós duas.
Deixo mais alguns beijinhos no pescoço da minha mais nova namorada.
Namorada, é tão bom falar isso.

- Você vai aproveitar que hoje é sexta-feira e vai dormir comigo, não é? - é a vez da morena passar o nariz no meu pescoço

-Acha mesmo que eu vou deixar minha namorada dormir sozinha? Claro que não.

Fomos para a casa da Callie e parece que eu estava vivendo um sonho. Eu nem acredito que depois de tudo o que passei com o Christopher, eu tenho alguém que goste de mim dessa forma, já era ótimo tê-la por perto, mas agora que somos oficialmente namoradas, o meu mundo saiu de um preto e branco sem graça para uma paleta repleta de cores.
Callie sugeriu que tomassemos banho, tomamos banho juntas, trocamos uns carinhos que quase foram para outra coisa mas acabamos só nos beijando.

Depois do banho procurei alguma roupa de Callie já que eu não perderia a oportunidade de usar, acabei colocando uma blusa larga da Chicago Bulls e a calcinha box que a morena ainda não tinha usado.

-Baby, que tal assistirmos a algum filme ou série? - Callie me pergunta quando já estamos deitadas e de baixo das cobertas.

-Acho uma ótima ideia, querida, o que sugere?

-Não sei... comédia? Vi que lançaram um filme ótimo com o Adam Sandler

-Então é esse, amo todos os filmes dele.

Começamos a assistir o filme e depois de 10 minutos a Call adormeceu, seu corpo está colado no meu e ela tem uma das mãos na minha barriga, ela está tão cansada, confesso que ela fica linda assim! Agora o filme perdeu totalmente a graça, quero só observar a beleza deste ser.
Decidi desligar a televisão e dormir também, vai ser ótimo dormir agarradinha com ela depois do dia incrível que tivemos.

Callie

Acordo às 5h30 e vejo Ari dormindo como uma pedra.
Não me lembro do final do filme, será que dormi na metade? Arizona deve ter ficado possessa comigo, me levanto, tomo um banho rápido para despertar, coloco uma roupa de corrida, pego os cachorros e vou para o meu treino.
Como hoje é sábado, não farei nada muito pesado, além disso, não quero demorar muito para chegar, quero estar em casa antes da Arizona acordar.

A estranha quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora