Narradora
Eram três horas da tarde e o calor reinava na pequena cidadezinha.
Arizona e Callie se encontravam deitadas na cama de Callie conversando e com seus cachorros como companhia.- Será que eles sabem que tem bebês aqui dentro? - Arizona tocava a própria barriga onde os cães estavam deitados.
- Sabem, os cães percebem a alteração hormonal da dona pelo olfato e a partir de então, criam um laço ainda mais profundo com ela, algumas clientes grávidas que vão lá na clínica falam que o comportamento dos cachorros muda quando percebem que a dona está grávida: param de pular, ficam mais tranquilos, mais carinhosos e mais protetores.
- Missy gosta de dormir próxima a minha barriga e pelo visto Logan também gostou - Arizona reveza carinhos nos peludos.
- Acho que eles sentem que tem que proteger o que está aí dentro ou algo do tipo - Callie se aproxima e dá um selinho na loira - será que eles tem ciúmes?
A morena se aproxima de onde os cães estão e tenta deitar a cabeça na barriga de Arizona mas Logan se "arruma" na barriga da loira fazendo não ter espaço.
- Filho, você não vai deixar a mamãe deitar também?
Arizona ri
- Vou beijar os bebês então - ela beija a pequena protuberância e dessa vez Missy a empurra com a cabeça e coloca a patinha no rosto da morena
- Callie, para de perturbar eles
- Mas é engraçado - ela ri e beija os dois
- Para de beijar eles e vem me beijar - Arizona fala com uma voz manhosa.
A veterinária apenas sorri e engatinha até ela beijando suavemente seus lábios, elas estão nesse clima gostoso, mas se assustam porque alguém bate na porta.
- Call, posso entrar? - A voz abafada de Addison é ouvida do lado de fora.
Callie olha para Arizona, que assente.
- Entra Addi - ambas se sentam na cama
- Oi cunhadinha desculpa enterromper o acasalamento de vocês, mas é realmente importante.
Arizona fica totalmente vermelha.
- Primeiro ela ainda não é sua cunhada, segundo que estávamos só conversando, não envergonhe a garota, Addison, fala o que aconteceu.
- Sem brincadeira agora, eu estou com medo...
- Oque foi? Bicho papão?
- Muito engraçada você latina cretina, mas minha menstruação esta atrasada, e cá entre nós até que eu sou bem regulada.
- Sloan ama crianças mas tem medo de ser pai então eu acho que vocês tem se prevenido não?
- Bom... Sim, mas a alguns dias nós nos empolgamos e acabamos não usando camisinha - A ruiva coça a cabeça envergonhada
- Addison! Você é obstetra, sabe melhor do que ninguém que qualquer deslize pode acarretar em gravidez.
- Eu sei, eu sei, mas poxa... Você sabe oque é Mark Sloan nu na sua frente?!
- Não sei e nem quero saber- faz cara de nojo, e ouve a risada de Arizona
- Talvez eu esteja surtando por bobeira então vou esperar mais alguns dias para fazer o teste - a ruiva começa a cutucar os próprios dedos
- Estou aqui para o que você precisar irmãzinha - a morena beija a cabeça da irmã
- Obrigada - Addison sorri - agora eu vou dar privacidade para as pombinhas - ela sai fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estranha quase perfeita
RomantizmArizona é uma jovem que se vê sem saída quando descobre que está grávida de seu namorado completamente abusivo, e para salvar esse bebê que cresce em seu ventre ela opta por fugir para uma cidadezinha do interior com sua melhor amiga,April. Callie é...