O papai vai lhe fazer uma visitinha

913 84 30
                                    

Callie

Arizona e eu ficamos no sofá conversando amenidades, ela me faz rir com muita facilidade e eu adoro isso.

- Já pensou em nomes para os bebês? - Coloco minha mão no pacote do salgadinho da Arizona pegando uma quantidade considerável.

- Ainda não, quero saber o sexo primeiro, estou ansiosa.
Imagina se for um casal!? - ela suspira e dá aquele lindo sorriso de covinhas

- De qualquer forma serão lindos igual a mãe.

Ela fica vermelha.

- Posso? - pergunto colocando a mão próxima a sua barriga

- Claro - Arizona pega minha mão e coloca na barriga dela que já tomava forma - Eles ainda não se mexem, talvez eles comecem no próximo mês, mas sua irmã falou que é importante conversar com eles ainda na barriga, então as vezes eu converso com eles antes de dormir.

Me abaixo e fico com a boca próxima ao seu abdômen.

- Hey pessoinhas, como estão aí? Tomara que esteja tudo bem, eu sou a tia Callie e vou ensinar vocês a deixarem a mamãe de cabelo em pé - falo baixinho perto da barriga enquanto faço um carinho no local.

- Não vai ensinar nada disso Calliope - ela me umpurra com o ombro e rimos

- Criança tem que aprontar, tem que ser criança e nada melhor que o interior pra ensinar isso - tomei um gole da minha cerveja.

Vejo que Arizona está vidrada na minha garrafinha e quase babava ao me ver tomando.

- Tá com desejo loirinha? - indico a garrafa

- Estou morrendo de vontade de tomar cerveja, desde o dia da festa da Addison.

- Não seja por isso então - tomo um gole considerável da bebida e em seguida puxo devagar seu queixo, sinto a respiração irregular dela bater em meu rosto, vou me aproximando de modo que nossos lábios se encostem, dou um selinho e logo em seguida peço passagem com a língua oque me é concedido de primeira.

Arizona

Fico um pouco surpresa mas não nego o beijo, o gosto do álcool na língua de Calliope só servia para me deixar com mais vontade, tanto de beija-la quanto de tomar o que ela tomou.
Ela é delicada, sua mão faz carícias no meu rosto, enquanto a minha acariciava levemente sua nuca.
A língua dela desliza sobre a minha de forma suave e gostosa, aos poucos o beijo é finalizado com alguns selinhos.

A língua dela desliza sobre a minha de forma suave e gostosa, aos poucos o beijo é finalizado com alguns selinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A estranha quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora