Narradora
Arizona pediu para Callie a levar para casa, coisa que a morena não hesitou em fazer.
- Você não está pensando em ir sozinha, está? - a morena questiona enquanto vê a outra arrumar uma mochila com algumas roupas e itens pessoais.
- Eu não sei... - ela suspira - Tenho que falar com a April, com o meu chefe, ver se alguém pode ficar com a Missy e...
- Eu vou com você! - Callie a enterrompe
- Call, não precisa, você tem seu trabalho, tem o Logan e...
- Não tem problema, acha que uns três dias são o suficiente?
- Acho que sim
- Tudo bem, vou ligar pra clínica e falar pra adiarem minhas consultas de rotina, vou pedir para o Mark me cobrir no trabalho de campo, acho que o grandalhão dá conta - Callie já digitava algumas coisas no celular - Addison e Mark podem ficar com Missy e Logan, pronto tudo resolvido.
- Obrigada, de verdade Calliope - Arizona beija a bochecha da veterinária
- Não é nada, só quero ajudar, você está grávida, não é bom viajar sozinha e outra que o idiota do seu ex namorado pode querer fazer algum tipo de gracinha.
Depois que Arizona arruma a mochila com seus pertences ambas vão para a casa de Callie, ela faz o mesmo arrumando seus itens pessoais em uma mochila, verifica se tudo está certo e deixa os cachorros com alguns brinquedos, ração e água.
- Tchau Missy, mamãe não demora a voltar - Arizona beija a cabeça da filhote.
- Se comporte amigão, amo você - Callie beija o focinho do cachorro e enquanto acaricia sua cabeça.
Elas teriam que passar na lanchonete que Arizona trabalha e convencer o velho senhor Sanderson a lhe dar três dias inteiros de folga, o que seria difícil.
Elas entraram no estabelecimento e lá estava o dono da lanchonete, um velho rabugento que só pensa em si mesmo.- Boa tarde senhor Sanderson, eu queira conversar com o senhor...
- Quer um empréstimo? Vai me pagar de volta?
- Não não, não é isso, eu preciso de três dias de folga sei que é bem de última hora, mas eu preciso fazer uma viagem de urgência.
- Vai me pagar com seis turnos de horas extras grátis e poderá ter sua folga - falou seco
- Isso não é justo - Callie intervém
- Callie não - Arizona segura o braço da morena - tá tudo bem eu pago.
- Você só pediu três dias, ele quer que você pague seis, linda isso não é justo.
- Vai trabalhar no lugar dela? Caso contrário serão seis dias de horas extras.
- Quanto isso daria em dinheiro? - Questionou
- Quinhentos e oitenta e oito - O senhor resmungou com os braços cruzados
- Eu pago, mas esses seus dias de horas extras são pelas folgas, então não quero que ela tenha que compensar esses dias depois - Callie exigiu com uma voz firme.
- Fechado - O dono do restaurante poderia ser facilmente comparado com o personagem do senhor Sirigueijo em Bob esponja, ele só pensava em duas coisas em si mesmo e no dinheiro.
Ela pega a carteira pegando um cartão na cor azul entre os dedos.
- Callie, não precisa, eu posso trabalhar para pagar as folgas sem problema algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estranha quase perfeita
RomanceArizona é uma jovem que se vê sem saída quando descobre que está grávida de seu namorado completamente abusivo, e para salvar esse bebê que cresce em seu ventre ela opta por fugir para uma cidadezinha do interior com sua melhor amiga,April. Callie é...