Para Callie e Arizona o dia tinha começado cedo, porque segundo a latina quanto mais cedo elas saírem mais cedo vão chegar em casa.
Callie já tinha colocado as duas mochilas no carro e se certificado de que não tinham deixado nada para trás, ela também fez uma checagem geral no carro para que não houvessem imprevistos no caminho.
Na hora da despedida os hormônios tomaram conta da loira que chorou abraçada a avó.- Não precisa chorar querida a vovó estará aqui quando você voltar e se sentir saudades pode me ligar, mas você já sabe de tudo isso não é mesmo?!
E em resposta um "uhum" abafado pelo choro é ouvido, quando chega a vez de dar tchau aos pais Arizona agarra os dois ao mesmo tempo enquanto mais lágrimas escorrem pelas suas bochechas.
- Não quero mais perder o contato com vocês, quero que sejamos mais próximos.
- Nós também queremos isso bonequinha - Daniel abraçava Bárbara e Arizona.
- Prometo que agora que estamos procurando uma casa para morar mais perto da sua avó nós iremos nos ver mais, meu amor, nós te amamos - é a vez de Barbara beijar a testa da filha.
Depois de todo esse momento em família foi a vez do senhor Robbins fazer alguns alertas para Callie e pedir para ela tomar cuidado ao dirigir, a senhora Robbins como o esperado foi mais amena e desejou para as duas uma boa viagem e acrescentou o prazer que foi ter conhecido a "namorada" de sua filha.
Alguns minutos depois Callie e Arizona já estavam na estrada a caminho de casa.- Linda, pega meu celular e conecta no carro pra gente ouvir música? - Callie gentilmente pede enquanto continua de olho no trajeto.
- Pego sim - Ariona pega o celular que estava no painel do carro - qual a senha?
Depois de passar a senha para Arizona a mesma vai fuçando cada playlist no celular para achar alguma que a agrade.
- Nossa eu amo essa!
Arizona coloca e teenage dream começa a tocar.
- Ótima escolha!
Callie começa a batucar com os dedos no volante e mexer o troco com forme a música toca.
- Let's go all the way tonight, no regrets, just love - a latina começa cantando baixinho
- We can dance until we die, you and I, we'll be young forever - Arizona completa
As suas trocam um olhar cúmplice
- You make me feel like I'm living a teenage dream, the way you turn me on, i can't sleep, let's run away and don't ever look back, don't ever look back - elas cantam o refrão juntas e sorrindo uma para a outra enquanto continuam a cantar - My heart stops when you look at me, just one touch, now baby, i believe this is real, so take a chance and don't ever look back, don't ever look back.
- Formamos uma bela dupla - Callie ria divertida
- Concordo plenamente - Ambas riam
...
- Estou com fome, que tal pararmos para comer? - Callie pergunta enquanto com a mão livre faz carinho na perna de Arizona
- Acho ótimo, meu bem - Arizona se aproxima e beija a bochecha dela.
Em alguns metros Callie estaciona em uma lanchonete de beira de estrada, o lugar era bem arrumado e confortável, as duas escolhem uma mesa e se sentam uma de frente para a outra.
- O que você vai querer, princesa? - Agora Callie brincava com os dedos de Arizona que tinha a mão sobre a mesa de madeira da lanchonete.
- O que acha de hambúrguer e batata frita? - Arizona sugere também acariciando a mão de Callie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estranha quase perfeita
RomansaArizona é uma jovem que se vê sem saída quando descobre que está grávida de seu namorado completamente abusivo, e para salvar esse bebê que cresce em seu ventre ela opta por fugir para uma cidadezinha do interior com sua melhor amiga,April. Callie é...