Arizona
A mulher morena ao meu lado tinha se apresentado como Callie, ela é uma morena muito bonita e tem um sorriso lindo, a mesma parece ter alguns traços latinos, porque por mais que ela falasse inglês eu conseguia identificar um sotaque leve e quase imperceptível em sua voz.
- Calliope - falo devagar testando a pronúncia da palavra em minha boca - É um belo nome - sorri para a mulher
- Com você pronunciando desse jeito até me convence - ela devolve o sorriso - Seu nome é Arizona por causa do estado? - Questiona curiosa enquanto dá o brinquedo para o cachorro que deita em seus pés
- Na verdade não, meu nome é Arizona por causa de um navio de guerra, meu avô era militar
- Sério? Realmente é melhor do que ter o nome por causa do lugar - Vejo que ela começa a mexer no dedos das mãos - Você aceita uma cerveja? - Vejo que ela já ia se levantar mas eu logo a impedi colocando a mão em sua coxa, fazendo a mulher me olhar
- Eu até queria, mas não posso, eu estou grávida - Tiro a mão que estava na perna da latina e a coloco na minha barriga
- Uou, Desculpa, eu sou meio lerda, acabei nem notando - Agora o rosto dela estava totalmente vermelho - Parabéns pelo bebê, se puxar você ele vai ser lindo.
Espera! Ela está dando em cima de mim? Claro que não Arizona, ela só está sendo gentil.
- Estou com só três meses, não é tão perceptível, mas obrigada - Sorri
- Vou pegar uma cerveja pra mim e já volto - Ela se levanta e o cachorro já se agita e vai atrás da dona.
Narradora
A morena vai em direção a cozinha mas antes de chegar ela vê Addisson e a ruiva estava irritada e brigava com uma mulher loira de altura mediana.
- Hey, Addison oque está acon...- Callie simplesmente trava ao ver o motivo da irritação de Addison - O que você está fazendo aqui? Eu já não deixei claro que não quero mais ver sua cara na minha casa? - A veterinária estava simplesmente furiosa e Logan rosnava para a loira.
- Era oque eu estava falando para a Érica ranço aqui, mas parece que além de adultera é surda - A obstetra esbravejou.
- Érica Hahn! Não posso me divertir que vocês ficam irritadas? Addisson eu até entendo, já que ela sempre foi de dar chilique, mas você Calliezinha?- Érica disse bebendo um pouco de sua bebida.
Callie cerrou os dentes com raiva e respirou fundo tentando manter a calma ao ver a loira que além de debochada é irritante.- Acho impressionante a cara de pau de certas pessoas! Você veio fazer o que aqui? Contar para minha irmã quais posições sexuais você fez na noite que traiu ela??? - Addisson falou a um passo se de socar a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estranha quase perfeita
DragosteArizona é uma jovem que se vê sem saída quando descobre que está grávida de seu namorado completamente abusivo, e para salvar esse bebê que cresce em seu ventre ela opta por fugir para uma cidadezinha do interior com sua melhor amiga,April. Callie é...