Como eles puderam?

953 84 54
                                    

Callie

Acordei com Arizona se levantando mais rápido que o flash da cama e correndo para o banheiro, fui atrás e quando cheguei ela estava sentada no chão enquanto vomitava agarrada a privada, sorte nossa que o banheiro parecia limpo, mas mesmo assim eu não aconselharia aquilo.

- Eu estou aqui, já já você fica melhor  - faço um coque desajeitado no cabelo dela e em seguida fico acariciando suas costas até ela parecer melhor.

- Fique aí, vou pegar as coisas para você escovar os dentes e sua toalha com suas roupas.

- Obrigada - me dá um sorriso fechado.

Depois que Arizona toma banho e escovas os dentes é minha vez de cuidar da minha higiene pessoal.
Já prontas nós deixamos o hotel e novamente partimos para a estrada.

- Falta muito Call? - Hoje a loira estava extremamente manhosa, não que eu esteja reclamando é só uma observação.

- Não meu anjo, já estamos bem próximas - minha mão faz um carinho em sua coxa e ela se estica para beijar minha bochecha

- Minha avó vai te adorar - fala enquanto abre um salgadinho

- Você acha?

- Uhum, não tem como não gostar de você - Antes que eu fale algo ela coloca uma pequena porção de salgadinho na minha boca.

Mais alguns minutos de estrada e chegamos em frente a casa da avó da Arizona.

- Prontinho, aqui estamos nós - falo já desligando o carro e tirando o cinto, me estico no banco de trás para pegar minha bolsa e a da Arizona.

- Vamos - Ela estava animada

Saímos do carro e sou puxada para a porta da casa, que aliás era bem bonita, era amarela então dava para ser identificada de longe.
Arizona toca a campainha e não demora para a porta ser aberta por uma senhora, que apesar de ser mais bem mais velha que eu, parece muito conservada, ela tinha alguma rugas de idade espalhadas pelo rosto, seus cabelos eram a cima dos ombros e totalmente brancos, os olhos são azuis como os de Arizona e um sorriso enfeitava seu rosto.

- Minha neta querida - Não demora para que ambas estejam envolvidas em um abraço caloroso.

- Eu estava com saudades vovó - Ela soou quase infantil

Quando elas se soltaram a mulher mais velha me encarava com um sorriso.

- E quem é essa bela senhorita? - Ela pergunta para Arizona mas ainda me olha

- Vovó essa é a Callie Torres minha amiga, ela veio me fazendo companhia e me trouxe até aqui

- Muito prazer Callie eu sou Helena Robbins, pode-me chamar pelo nome ou simplesmente chamar de vovó - ela estende a mão e eu a aperto gentilmente

- É um prazer te conhecer Helena - sorrio envergonhada

- Agora vamos entrar já conversamos muito aqui fora. - ela nos conduz para dentro.

Entramos na casa, que tinha um interior bem decorado diga-se de passagem.

- Vocês devem estar morrendo de fome depois dessa viagem longa, venham eu preparei algumas coisinhas para o café da manhã.

Seguimos a senhora até uma mesa que estava cheia de coisas deliciosas, confesso que minha boca salivou.

- Callie, pode ficar a vontade, qualquer coisa é só pedir para mim ou até para a Arizona.

- Sim senhora.

Sentamos a mesa e Arizona já enfia um um pedaço de bolo de chocolate na boca e geme em satisfação.

A estranha quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora