Callie Torres
Meu nome é Calliope Torres,tenho 29 anos e posso dizer que estou em uma fase boa da minha vida.
Trabalho com a coisa que eu mais gosto que são os animais, moro com minha irmã Addison e até agora não tenho do que reclamar, tudo bem que eu poderia ter uma namorada mas não é nada urgente.Hoje é segunda feira, um dos dias mais calmos da clínica, eu tenho alguns exames de rotina para fazer mas nada muito sério.
O primeiro prontuário do dia é do Koa um Pitbull, arrisco em dizer que ele é um dos melhores pacientes dessa clínica veterinária.
Vou para minha sala e começo a preparar os equipamentos, não demora muito para o gigante de quatro patas e sua dona entrarem na minha sala.- Bom dia Naya - sorrio para a moça
Como Koa é um paciente que sempre está por aqui nós acabamos criando intimidade com os donos.
- Bom dia Callie, Koa não para quieto desde que eu disse as palavrinhas mágicas hoje de manhã - ela fala enquanto acaricia seu cachorro
- "Vamos ao veterinário" são palavras poderosas, muitos animais fogem ao ouvir isso, mas não me surpreendo dele gostar de vir aqui, fazemos o melhor que podemos para os animais - chego perto do cachorro que diga-se de passagem é enorme e faço um carinho em sua cabeça
- Vocês são a melhor clínica veterinária da cidade, diferente daquele açougue que chamam de veterinário, Koa odiava passar com a Dra. Minnick.
Não consigo evitar a risada enquanto estou fazendo o procedimento.
Eliza Minnick estudou comigo desde o colegial, foi aí que começou seu ódio por mim. Primeiramente sempre fui um pouco mais popular por ser extrovertida e conhecer todo mundo da escola - ja que a cidade não é muito grande - Eliza odiava o fato de não ter tido o "reconhecimento merecido".
Ela ja havia se tornado lider de torcida porém tinha sido expulsa do time por ser pega pela treinadora enquanto transava com uma garota no vestiário feminino. Lembro que ela achou que eu havia contado sobre sua "diversão" então ela tentava me ferrar de totas as formas possiveis.
Acabamos indo para a mesma faculdade e fazendo o mesmo curso. Sua tentativa em me atrapalhar continuou, ela sempre tentava me sacanear para se sair melhor em tudo, na verdade ela faz isso até hoje, que mulherzinha chata.
Consegui um emprego algumas semanas depois de ter me formado e soube que Eliza montou sua própria clínica veterinária na cidade. O tratamento é até barato mas é de baixa qualidade, talvez fosse mais uma tentativa frustrada de ser melhor em tudo. Os moradores "carinhosamente" apelidaram a clínica dela de "açougue", afinal quem levaria seu animal lá?
- Bom, eu realmente concordo com você, nós somos os melhores - coloco a mão em um dos bolsos do meu jaleco e tiro um biscoito canino o oferecendo para Koa, que aceita no mesmo instante - Bom garoto
Depois de um longo dia de expediente cuidando de todo o tipo de coisa em todos os tipos de animais é hora de fechar a Clínica.
- E então morena, viu a ruiva mais linda desse mundo de manhã? Não vejo ela desde o cafe da manhã - Mark me segue com um sorriso no rosto
- Sloan, para de falar da Addison por um minuto, não aguento mais - reviro os olhos
- Qual é Torres, o amor está no ar, não está sentindo? - o loiro apoia a mão na porta do meu carro oque me impede de entrar
- Estou começando a acha que sou alérgica a isso - faço careta - agora entra no carro e vamos pra minha casa, pra ver se você mata a saudade da ruiva.
- Já disse que eu te amo hoje??? - ele tinha um enorme sorriso no rosto
- Entra logo Mark - ri da cara de bobo que ele fazia
Conheci Mark quando eu ainda era criança, eu, Addison e Mark éramos um trio inseparável.
Desde sempre ele teve um crush na minha irmã, mas eles só foram dar o primeiro beijo no colegial, e desde então Mark namora Addison, minha irmã se fazia de difícil mas estava na cara que ela era caidinha pelo "gostosão", eu tive alguns rolos mas nada sólido como o relacionamento deles, conclusão: sempre fico de vela.Chegamos na minha casa e quando entro já sou recebida por Logan que estava todo animado por me ver, ele abanava o rabo enquanto soltava alguns latidos.
Tinha pegado esse peludo babão quando ele era apenas um recém nascido, desde então não nos desgrudamos mais, então nós temos um vínculo muito forte.
- Oi filho - me abaixo fazendo carinho em sua cabeça e sentindo os pelos negros e macios entre meus dedos, beijo seu focinho enquanto ele vai animado cheirar as pernas do loiro que vinha logo atrás de mim.É possível ouvir os sons vindos da televisão, nos aproximamos da sala e encontramos a ruiva assistindo esposa de mentirinha uma das comédias românticas que ela ama.
- Hey maninha, olha a surpresa que eu te trouxe - aponto para meu amigo
- Se não for chocolate eu não quero - Falou minha irmã sem ao menos tirar os olhos da tela da tv.
- Então é o seu dia de sorte - Mark anda até o sofá e se senta ao lado dela esticando uma sacolinha que eu nem sequer havia prestado atenção que ele estava carregando.
Ao abrir ela se depara com meia dúzia de chocolates bombons e doces.
- Obrigada Amor, você é o melhor namorado do mundo - Addison se inclina e suavemente deixa um beijo nos lábios de Mark,que após o breve selinho abre um enorme sorriso.
- Porque vocês não vão namorar no quarto? Me façam alguns sobrinhos! - exclamei olhando para os dois.
- Porque você não faz filhos Calliope? - Addison questiona com uma das sobrancelhas arqueadas.
- Desde quando dedo engravida Montgomery? - Nós três não aguentamos a risada
Ficamos conversando a noite toda,eu estava em família, amo esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estranha quase perfeita
RomanceArizona é uma jovem que se vê sem saída quando descobre que está grávida de seu namorado completamente abusivo, e para salvar esse bebê que cresce em seu ventre ela opta por fugir para uma cidadezinha do interior com sua melhor amiga,April. Callie é...