Callie
Aquele dia com Arizona tinha sido incrível, tudo nele dia tinha sido incrível, nos divertimos na volta da viagem, transamos pela primeira vez, foi tudo tão gostoso e natural que só me fez ter mais certeza de uma coisa, eu vou pedir Arizona em namoro hoje!
Vou pedir algumas dicas para Mark e Addison, e falando na minha querida irmã ela me deu a melhor noticia possível, a suspeita dela estava certa, e me fez ficar radiante por saber que vou ser tia, sim! Addison está grávida!!! Meu melhor amigo fala disso o tempo inteiro ele mal pode se aguentar de felicidade e confesso que eu também, porém agora eu tinha responsabilidade em dobro, com Addi e Arizona grávidas eu tinha que tomar o dobro de cuidado já que as duas não param quietas e sempre querem fazer coisas que não podem, minha irmã um pouco menos por ser obstetra mas já a loirinha... Estava sempre tentando carregar coisas pesadas, comer coisas calóricas e até trabalhar além da conta.
Como eu já tinha corrido e ido a academia de manhã agora era a hora de ir para a clinica, mal entrei na minha sala e a recepcionista já tinha me avisado que um cachorro que tinha sido atropelado tinha acabado de chegar na recepção com a dona e a filhinha dela de cinco anos.
Mark entrou na minha sala carregando o cachorro e já o colocando em cima da mesa de exames, logo uma mulher morena de mais ou menos menos trinta anos entrou acompanhada de uma garotinha de cabelos castanhos que tinha os olhos marejados e o nariz vermelho, suspeito que fosse de tanto chorar.
- Consegue cuidar disso Callie? - Meu melhor amigo me encara
- Claro, qualquer coisa eu chamo - sorri pra ele que saiu da sala
Já me prontifico em colocar as luvas e ir falar com a dona.
- Oi, eu sou a Doutora Torres, vou fazer o meu melhor para ajudar o cachorro de vocês, pode me dizer o que aconteceu? - comecei a examinar o peludo e vi que tinha sangue saindo do focinho e também tinha um corte na perna traseira mexi um pouco na pata dele oque o fez chorar.
- Ele viu um esquilo e correu para a rua, não tivemos tempo de chamar ou até segurar, quando vimos o carro já tinha batido nele e ele já estava caído no chão e chorando.
- Vou fazer um raio-x para descartar hemorragia interna e fratura nos ossos da pélvis que pelo o que pude ver foi onde o carro bateu.
levo o cachorro para o raio-x e depois de dar uma olhada no exame vejo que felizmente ele só tinha deslocado a cabeça do fêmur e não tinha nenhuma fratura, suturei os cortes, coloquei o fêmur no lugar e também o deixei com um tipo de tala para segurar o osso no lugar.
voltei para a minha sala com o cachorro no colo e um sorriso no rosto.
- Ele está ótimo agora, só precisa de repouso e ficará bem logo logo, vou querer o retorno dele daqui uma semana.
- Obrigada Doutora - a garotinha agora abraça minhas pernas enquanto tinha um sorriso no rosto que ia de orelha a orelha - você é a melhor doutora do mundo - isso com certeza fez meu dia, sou totalmente apaixonada por crianças.
-Por nada princesa, podem vir aqui sempre que precisarem, certo? - ela faz que sim com a cabeça.
- Mamãe eu quero ser veterinária quando eu crescer - ela fala enquanto saltita.
Depois de dar algumas instruções para elas eu vou atrás do meu melhor amigo, que como sempre se encontrava na parte de trás da clínica onde usávamos de cozinha, ele comia uma maçã enquanto olhava para o celular sorrindo.
- Tá rindo que nem bobão, foi mensagem da Addison né - fico atrás do meu amigo enquanto minha mão aperta o ombro dele.
- Foi sim, ela falou que já almoçou e que ela e o bebê estão bem, ainda não acredito que eu vou ser pai Callie, dá pra acreditar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estranha quase perfeita
RomanceArizona é uma jovem que se vê sem saída quando descobre que está grávida de seu namorado completamente abusivo, e para salvar esse bebê que cresce em seu ventre ela opta por fugir para uma cidadezinha do interior com sua melhor amiga,April. Callie é...