Callie estava no saguão do aeroporto e tinha acabado de finalmente voltar pra casa, a mulher mal raciocina quando algo a atinge e ela logo percebe o que a "atacou" ou quem pra ser mais específica.- Addison, calma, eu não vou fugir
A morena reclama depois de quase ser derrubada no aeroporto pelo impacto do corpo da irmã se chocando com o seu.
- Você é uma ridícula, mas eu te amo - a ruiva deixa um beijo estralado na bochecha da latina
- Eu também te amo ruiva - Callie sorriu e empurrou levemente a irmã mais velha com o ombro a provocando.
Os olhos da latina brilharam ao ver que em passos um pouco mais rápidos vinha uma certa loira que por conta da gravidez tinha a velocidade reduzida, ela mal se importou em largar a mala com Addison e ir correndo ao encontro da sua amada, o calor dos corpos se encostando, os corações batendo forte e as lágrimas que escorriam dos olhos da mais nova e caiam diretamente no peito da namorada.
- Amor - O som abafado saiu dos lábios da loira como uma forma de alivio
- Oi princesa, eu estou aqui, não precisa chorar - A veterinária se afasta o suficiente para poder ver o rosto de sua mulher e ver que ela estava chorosa e sensível, cuidadosamente ela cola seus lábios aos dela fazendo com que se inicie um longo selinho.
- Não queria atrapalhar as pombinhas mas eu parei meu carro em uma vaga meio proibida então...
Ambas interrompem o selinho para rirem.
1 mês depois...
Arizona
- Daqui a pouco estarei no livro dos recordes - ironizo
- Você está linda - Callie se vira pra mim e sorri
Hoje estávamos com preguiça de tocar em qualquer coisa relacionada a cozinha então viemos almoçar em uma lanchonete perto de casa.
- É, comparada as vacas que você cuida - reviro os olhos - Eles deveriam ter nascido há dois dias
- Addi disse que podem atrasar até duas semanas - ela diz colocando uma torrada na boca
- Acho que é hora de tomar uma atitude - faço sinal para a garçonete que agora me olha - Por favor, pode me trazer um pouco de molho de pimenta?
Callie me olha confusa
- Molhos picantes provocam contrações - Sorri
- Sério? - ela questiona com aqueles lindos olhos castanhos me olhando
- Uhum - confirmo
A garçonete coloca o molho de pimenta na bancada aonde estamos sentadas, rapidamente abro a tampa e despejo um quantidade considerável de molho nas minhas batatas e no meu risoto.
- Você não acha que pode ter colocado muito, amor? - Ela olhava meio espantada para meus pratos.
- huuum, não, não é tão apimentado - dou de ombros e volto a comer.
Callie me olha e repete o mesmo ato com suas fritas, na primeira batata que ela coloca na boca a latina já começa a tossir e ficar vermelha, ela pega o copo de água em cima da bancada e toma um grande gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estranha quase perfeita
RomanceArizona é uma jovem que se vê sem saída quando descobre que está grávida de seu namorado completamente abusivo, e para salvar esse bebê que cresce em seu ventre ela opta por fugir para uma cidadezinha do interior com sua melhor amiga,April. Callie é...