- Callie, eu queria te pedir uma coisa, a Raquel conseguiu um emprego aqui na cidade e ela precisa começar o mais rápido possível, teria como ela ficar na sua casa por uns dias? Até ela se estabilizar?
- Comigo?
- Sim, sua mãe me disse que sua irmã está praticamente morando com o namorado e você fica só com o cachorro em casa, eu até pediria pra sua mãe mas acho que ela se sentiria mais confortável com alguém próximo da idade dela, como vocês eram muito grudadas eu pensei que...
Duas semanas depois...
Callie
Bom, depois daquele dia algumas coisas aconteceram, eu aceitei que Raquel ficasse um tempinho lá em casa e também acabei tomando coragem e chamei Arizona para morar comigo, pelo menos agora a loira não ficaria insegura quanto a minha prima na minha casa e eu ficaria feliz por ter a mulher que eu amo comigo.
Era manhã e eu estava fazendo minha vitamina pra tomar antes de sair pra correr, os cachorros já estavam agitados e não desgrudavam do meu pé enquanto eu estava na cozinha, sinto dois braços rodearem minha cintura e a barriga avantajada encostar gentilmente nas minhas costas.
- Acordada tão cedo por quê? - perguntei sem me virar.
- Seu lado da cama estava vazio, decidi ver onde você estava.
Me virei e sorri para minha namorada, ela estava com o cabelo todo desarrumado, desçalça, usando uma camiseta minha que era maior que ela e um shortinho curto de dormir.
- Volta a dormir, meu amor, vou sair pra correr com os cachorros e já volto com o nosso café.
-Me dá pelo menos um beijinho de bom dia? - ela faz aquele biquinho fofo impossivel de resistir.
- Claro que sim, bom dia amor da minha vida - beijei suavemente seus lábios
- Sete da manhã gente, não é hora pra melação não - Raquel chega já fazendo cara de nojo.
Arizona revira os olhos e sai de perto de mim, droga Raquel.
- Com uma mulher igual a minha toda hora é hora - sorri pra minha loirinha.
Passeei com os cachorros e aproveitei para correr e me exercitar, na volta pra casa passei na padaria e comprei pão de queijo e chocolate quente pra minha namorada, já que ela teria que trabalhar em uma hora.
Cheguei em casa e ainda consegui tomar café com a minha princesa antes de deixar ela na lanchonete.Arizona
Eu estava feliz, minha namorada linda tinha vindo me trazer, mas ao mesmo tempo estava brava porque o senhor Sanderson de repente inventou de cagar regas a essa hora do dia.
Eu já tinha feito a maior parte das coisas e o movimento estava baixo então eu estava descansando.( Ignorem o horário na mensagem)
Fico mil vezes mais feliz ao ouvir que ela quer preparar nosso jantar de hoje, minha namorada desde o começo sempre foi muito atenciosa e carinhosa comigo, isso me derretia toda.
- Arizona, já passou pano nas mesas? Estão grudando de tanta poeira - Meu chefe grita lá de seu escritório.
Obviamente eu sabia que não era verdade mas era melhor obedecer do que contrariar, comecei a me inclinar sobre as mesas vazias e fazer a tal limpeza.
[...]
Como hoje eu saia mais cedo do trabalho resolvi passar no mercado e comprar os ingredientes e fazer um bolo de sobremesa para o nosso jantar de hoje. Callie está sempre pedindo doce então essa vai ser a sobremesa perfeita.
Eu mal tinha girado a chave na fechadura mas já podia ouvir o som de patas batendo contra o piso de madeira, quando entrei Logan e Missy fizeram uma festa, lamberam minhas mãos se esfregaram nas minhas pernas e pularam um no outro.Tomei um banho, coloquei um top esportivo com short largo e fui direto para a cozinha preparar a sobremesa, juntei todos os ingredientes em uma vasilha e comecei a mexer, não sei explicar ao certo mas senti uma pontada na barriga, parei tudo o que estava fazendo e apoiei uma mão na bancada e outra na barriga enquanto respirava fundo.
- Se acalmem aí vocês dois - fiz carinho na barriga e logo a dor passou.
Terminei o bolo e coloquei no forno, enquanto isso mandei mensagem pra April para contar algumas fofocas do meu trabalho, em uns quarenta minutos o bolo ficou pronto e o cheiro estava de dar água na boca, fiz também uma calda de chocolate e despejei toda em cima, minha namorada ia se acabar de comer. Ouvi um barulho de fechadura e vi a porta abrindo, os cachorros correram desesperados para a porta e não demorou para que eu visse Raquel entrando.
- Oi Arizinha - ela sorri falsa - Huum, fez bolo pra gente? - ela já ia colocando a mão pra passar o dedo na calda mas eu dei um leve tapa em sua mão
- O bolo é pra Callie, se você quiser comer pergunta pra ela quando ela chegar.
- Credo, não pode me dar um pedacinho - ela revira os olhos e sai sussurrando - É por isso que está assim, imensa!
Que raiva dessa garota mimada, não vejo a hora dela se mudar daqui, primeiro porque ela é insuportável e segundo porque eu só tenho privacidade com a Callie quando estamos no nosso quarto.
Coloco uma série qualquer na tv da sala, Missy e Logan se acomodam no sofá comigo, cada um com a cabeça em uma perna, eles estão gigantes mas eu não nego a companhia dos meus filhos peludos.- Vou sair com uns amigos, não me esperem acordadas - Raquel aparece toda arrumada e com aquele perfume doce insuportável que ela usa, chega a me dar enjôo
- Uhum - murmuro e continuo olhando para a tv.
Olho o celular e já é quase a hora da Callie chegar, subo para colocar uma camiseta e novamente sinto uma pontada na barriga...
Callie
Eu tinha acabado de sair do trabalho e passado no mercado pra comprar as coisas para o jantar e umas besteirinhas que minha namorada linda gosta, eu me mantenho na dieta e na academia, mas mimar ela nunca é demais.
Abro a porta de casa e os cachorros já vem correndo e quase me derrubando.- Eu disse que ia fazer o jantar hoje então vou fazer algo que a gente gosta mas com receita caseira, então... Quem quer pizza?
- Callie? - A voz vem do andar de cima
- Oi amor, cheguei!
- Callie! - a voz de Arizona aprecia firme mas ao mesmo tempo assustada
Larguei as coisas no balcão e corri para o andar de cima, cheguei no nosso quarto e como vi que ela não estava eu entrei no banheiro que fica no nosso quarto.
- Oi, o que foi? Aconteceu alguma coisa?
Nessa hora eu já estava ofegante, mais pelo susto do que pela corrida
- Amor... Eu tô sangrando - só agora eu paro para olhar e vejo o sangue escorrendo pelas pernas dela
Isso me arrepia dos pés a cabeça e me deixa gelada.
- Nós vamos pro hospital agora!
__________________________________________
Voltei meus amores, já tava com saudades de postar capítulo novo, então se deliciem com esse que acaba de sair do forno.
Espero que tenham gostado, até a próxima atualização ❤️(Acabei não revisando, então se tiver algum erro eu corrijo depois)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estranha quase perfeita
RomanceArizona é uma jovem que se vê sem saída quando descobre que está grávida de seu namorado completamente abusivo, e para salvar esse bebê que cresce em seu ventre ela opta por fugir para uma cidadezinha do interior com sua melhor amiga,April. Callie é...