Dra. Addison Montgomery

895 80 53
                                    

Callie

Acordo sentindo algo morno e molhado no meu rosto, vou despertando aos poucos, abro os olhos e vejo Logan sentado em minha pernas me olhando.

Ele tinha essa mania de me acordar todas as manhãs para irmos nos exercitar.

- Ok filho, acordei - puxo ele para mim e beijo seu focinho - lindo - faço um carinho nos pelos negros de sua cabeça e meu filho peludo fecha os olhos apreciando o ato.

Me levanto e já sigo para  banheiro pra fazer minha higiene, Logan não saía do meu pé, todo mundo que nos conhece fala que ele é meu grude, coisa que não temos como negar, afinal eu amo esse peludo babão.

Desço as escadas indo até a cozinha, consigo sentir o cheiro das panquecas sendo feitas, me aproximo mais e vejo minha irmã na frente do fogão enquanto vira uma de suas panquecas na frigideira.

- Bom dia Addi - vou até a ruiva e beijo sua bochecha.

- Bom dia Call, dormiu bem? - ela me direciona um sorriso. 

- Maravilhosamente bem, eu estava quebrada ontem quando fui para a cama- faço uma careta que faz minha irmã rir.

- Claro né Callie, você e o gostosão Sloan ficaram até tarde jogando e enchendo a cara. 

- Olha, em minha defesa eu só chamei ele para jogar, a ideia de beber foi do seu namoradinho- provoco ela.

- Sloan é um crianção, mas é lindo, isso não podemos negar - um sorrisinho safado brota no canto de seus lábios.

Reviro os olhos e vou até a geladeira pegando uma garrafinha de água e outra com minha vitamina.

- O papo está ótimo, mas agora eu tenho que ir me exercitar, Logan como sempre foi me acordar para correr, você vai comprar as coisas que faltam para a festa com o Mark não é!? 

Ela só assente por estar com a boca cheia.

- Até a noite- beijo os cabelos dela e sigo para a porta pegando a guia canina- Vamos? - o Bernese vai até a porta e senta me olhando 

Correr era uma das melhores sensações, sentir as batidas fortes do coração enquanto se está em contato com seu próprio corpo é algo que não tem preço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Correr era uma das melhores sensações, sentir as batidas fortes do coração enquanto se está em contato com seu próprio corpo é algo que não tem preço.

Paramos em frente a academia, eu tiro da minha mochila uma tigela de plástico que eu sempre trazia para Logan, o cachorro bebe rapidamente a água enquanto eu tomava minha vitamina.

Como Logan está sempre comigo eu consegui uma permissão para que ele me acompanhasse nas atividades da academia, eu prezo pelo meu corpo e gosto de estar em forma.  

Arizona

Acordo por volta das 06h e estava bem ansiosa.
Hoje será o meu primeiro dia no novo emprego, sei que não é muita coisa, mas é a minha primeira conquista nessa cidade. Tomo um banho rápido e desço para tomar café. April foi a primeira acordar e já está preparando uma omelete.

A estranha quase perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora