Arizona
Meu nome é Arizona Robbins, tenho 23 anos e moro com meu namorado, Christopher.
Estou preocupada, na verdade com medo, minha menstruação está atrasada a mais de um mês.
A alguns minutos atrás eu liguei para a April, minha melhor amiga e pedi para que ela trouxesse um teste de gravidez.Sou tirada dos meus pensamentos pela campainha que toca insistentemente.
- Já estou indo - Me levanto da cama e coloco meus chinelos indo em direção a porta.
- Oi, para não termos dúvidas eu trouxe dois testes - a ruiva fala tudo isso em um fôlego só, o que me faz rir de sua afobação.
- Obrigada April - abro mais a porta dando passagem para que ela possa entrar.
Não perdemos tempo e vamos direto para meu quarto para fazer os testes, entro no banheiro, enquanto April me espera totalmente largada em minha cama, ambas estávamos ansiosas quanto ao resultado.
- Hora da verdade - eu estou tão nervosa que me atrapalho até para abrir as caixinhas.
Depois de alguns minutos finalmente consegui fazer, enquanto seguia as instruções na parte de trás das embalagens.
Como April e eu ficamos impacientes pegamos os testes e seguimos para a cozinha a procura de algo para comer.- Só a ideia de estar grávida do Chris me assusta - Falo enquanto dou uma mordida no sanduíche natural de peito de peru, queijo branco e alface, que eu tinha preparado para nós duas.
- Eu ja te disse que ele não te merece, sinceramente Ari, por que você ainda não largou esse babaca? - agora ela para de comer para me olhar nos olhos.
- Ele me ameaçou - falo baixo na tentativa de amenizar a situação.
- Arizona... - April solta o ar preso em seus pulmões e fecha os olhos por uns instantes - Vamos resolver isso juntas ok?! - a ruiva acaricia meu braço.
- Agora vamos ver se eu vou ter ou não um afilhado - isso me faz sorrir novamente.
Nós levantamos dos banquinhos que ficam em frente a bancada e minha melhor amiga pega os testes.
- Pronta? - eu apenas faço que sim com a cabeça e vejo ela olhar os bastões com os resultados
April abre um sorriso enorme e vem até mim me abraçando apertado.
- Parabéns mamãe!
Depois de ouvir aquilo a sensação era que o chão de baixo dos meus pés estava sedendo.
Meu maior sonho era ser mãe, mas não em uma situação como essa, com um namorado abusivo, sendo ameaçada e violentada por ele quase todos os dias.- Você está bem? - April pergunta enquanto me olha com a testa franzida.
- S-sim, é só que... o Christopher vai matar a mim e a esse bebê quando descobrir.
- Hey, ele não vai matar você e muito menos meu afilhado, isso eu te prometo, porque nós vamos sair daqui, hoje a noite.
- April você está louca? Por acaso bateu a cabeça?
- Confia em mim! Eu vou tirar vocês daqui, só preciso que você esteja pronta a meia noite, quando o bobalhão provavelmente já vai estar dormindo.
- April eu...
Antes que eu pudesse responder ouço a porta da frente ser aberta e vejo Chris entrando com um fardo de cerveja na mão.
- Quantas vezes eu já falei que não quero ela aqui? - o homem aponta para minha melhor amiga
- Como se você mandasse nela e em mim - a ruiva debocha
Ele foi se aproximando de nós mas desviou o olhar para a bancada da cozinha onde os testes estavam, droga!
- Que merda é essa? - ele pega os dois na mão e começa a analisar - Isso é seu Arizona?
Faço que sim com a cabeça.
- Como isso foi acontecer? Você é uma irresponsável, deveria ter se previnido.
- Se o sexo fosse consentido e com camisinha talvez não tivesse acontecido - April realmente não tinha papas na língua e por isso Chris não gostava dela.
Ele preferiu a ignorar e seguir até mim, agora ficando cara a cara.
- Quero que escute com atenção, você vai tirar seja lá oque for isso ai - ele aponta para minha barriga - Antes que se desenvolva, tá me ouvindo?
- EU NÃO VOU FAZER UM ABORTO!
- Bom, se você não fizer... - ele sorri com sarcasmo
- O que você quer dizer com isso??? Hein? Babaca! - April odeia o Chris, mas não culpo a ruiva, ela claramente tem motivos o suficiente para isso, e eu também.
- Minha prioridade agora não é te dar uma boa lição, então fica para a próxima.
Christopher pisca para ela e começa a subir as escadas
[...]
Cristopher estava insuportável hoje, primeiro que ele estava bêbado e toda vez que ele está bêbado sobra pra mim, hoje não foi diferente, ele fez piadinhas e insinuações de aborto e ficou tentando me levar pra cama, acho que ser um escroto cansou ele, que logo foi para o quarto dormir.
Decidi que vou mudar minha vida, se preciso irei recomeçar do zero, mas quero que meu filho tenha uma boa vida e seja feliz como eu também pretendo ser.April me manda mensagem explicando que vamos ficar em uma casa que era dela em uma cidadezinha do interior, onde poderíamos ficar tranquilas e não precisaríamos nos preocupar com nada, eu precisaria arrumar minha mala com as coisas básicas que eu iria precisar.
Segui cautelosamente para o quarto, ao entrar percebo que Christopher dorme como uma pedra, puxo uma pequena mala da prateleira de cima do armário tentando não fazer nenhum barulho, pego coisas essenciais como; documentos, dinheiro, itens de higiene pessoal e roupas.
[...]
-Eu não sei se quero isso. - Falo para April enquanto vamos em direção ao ônibus.
-Ari, fica calma! Pensa que você nunca mais terá que olhar para a cara daquele monstro.
-Mas o meu filho vai crescer sem pai... não quero ter que criá-lo sozinha.
-Com um pai daqueles, não ter pai é lucro. Fora que você não está sozinha, eu estou com você! Larguei a minha vida toda para começarmos uma nova, confia em mim, vai ficar tudo bem!
Depois de muito esforço, April consegue me convencer a não desistir. Entramos no ônibus e nos sentamos nas poltronas 10A e 10B. Eu decido ouvir um pouco de música enquanto April lê um livro, não demora para que o sono chegue e eu durma, esquecendo no momento de todos os problemas que estão me cercando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estranha quase perfeita
RomanceArizona é uma jovem que se vê sem saída quando descobre que está grávida de seu namorado completamente abusivo, e para salvar esse bebê que cresce em seu ventre ela opta por fugir para uma cidadezinha do interior com sua melhor amiga,April. Callie é...