cap 01

653 22 2
                                    

No escritório onde Patrick estava....
O mesmo estava de cara fechada, como sempre o mal humor ele assinava os papéis já que eram muitos, é tirado de sua concentração por alguém batendo em sua porta.
Patrick: Entra.
Logo Aurora entra indo direto ao pai.
Aurora: Oi papai. ( Vai até ele o abraçando )
Patrick: Aah oi filha. ( Solta um sorriso ) Aconteceu alguma coisa?
Aurora: Vai ter uma apresentação dos dias das mães, o senhor vai ir né?
Patrick: É claro eu jamais perderia, mais alguma coisa?
Aurora: Não era só isso mesmo, eu vou lá voltar a fazer minha atividade.
Patrick: Entendi.
Ela sai do colo do pai indo para o seu quarto, e Patrick volta a ver os seus papéis.
Em outro canto do mundo...
Viva Vera junto de seu Noivo Gael, ambos iriam se casar daqui a dois mês, o que seria o mais rápido possível.
Vera: Eu não tenho certeza que quero ir para lá.
Gael: Porque não? Aquela cidade é linda, eu adoraria ir para lá.
Vera: A gente está preste a se casar, não acho muito conveniente ir lá.
Gael: Mais eu estava pensando ir para lá, a gente só passa um mês lá e depois volta como você quiser.
Vera: Tá tudo bem. ( Se dá por vencida )
Gael: Eu te amo.
Vera: Também.
Ela dá um selinho em Vera e logo vai até o computador comprar as passagens.
Já de noite na capital, Patrick estava no quarto da menina a tentando fazer dormi.
Aurora: Papai!
Patrick: Oi meu amor.
Aurora: Por que você não me fala mais sobre a mamãe? Nesse tempo todo você só me deu uma foto e falou o nome dela.
Patrick: Porque não tenho o que falar dela, ela morreu um tempo depois de você nascer. ( Diz com a cara fechada )
Aurora: É uma pena, eu queria tanto ela aqui.
Patrick: É melhor ir dormi, por que amanhã você tem escola.
Aos poucos Aurora vai pegando no sono, Patrick dá um beijo na testa da pequena e sai do quarto dando de cara com o seu irmão.
Miguel: Até quando vai ser assim?
Patrick: Assim como?
Miguel: Sobre a mãe da menina, poxa ela quer saber mais sobre a mãe.
Patrick: Eu não vou contar para ela que aquela mulher era uma aproveitadora, que só estava comigo pelo dinheiro e que me traiu com o meu primo tempo depois de nos casarmos. ( Diz nervoso ) ainda bem que aquela desgraçada morreu.
Miguel: Patrick, Patrick.
Patrick: Eu só estou dizendo a verdade.
Miguel: Tá tudo bem, vamos deixar isso de lado, só vim avisar que vai vim o investidor na empresa ainda essa semana.
Patrick: Entendi, mais alguma coisa?
Miguel: Não era só isso mesmo.
Patrick: Bom eu vou ir dormi, por que tem muito trabalho a fazer.
Ele se despede do irmão e vai para o seu quarto se deitar.

Berating To Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora