Vera: Wilson, quer me matar do coração? ( Assustada )
Patrick: Ficou assustada é?
Vera: Aí não enche, vai lá com o seu telefonema.
Patrick: Não acredito nisso, está com ciúmes. ( Ri )
Vera: O que? Claro que não, deixe de ser idiota.
Patrick: Está com ciúmes sim que eu sei.
Vera: Não estou, e você não sabe de nada.
Patrick: É claro que eu sei esqueceu que já fomos casados? Bom fomos não, por que você ainda é minha esposa.
Vera: É só você me dar a porra do divórcio que isso acaba rapidinho.
Patrick: Mais eu não estou afim disso acabar então sinto muito, você ainda vai ser minha esposa.
Vera: Você é um idiota Patrick, que merda.
Patrick: Nossa pra que toda essa grosseria. ( Sorri de lado )
Vera: Você não quer mais nada comigo, então me dá essa porra logo.
Patrick: Quem disse que eu não quero nada com você? ( Arqueia a sombrancelha )
Vera: Ué você não está tendo um novo casinho então pronto.
Patrick: Primeiro que não estou tendo casinha, a culpa não é minha se você escuta a conversa pela metade e só não estou com você, porque você não me quer.
Vera: Depois do desfecho que você fez você queria o que, ahh e quem falava que me odiava mesmo? Assim foi você.
Patrick: Onde tem ódio tem muito amor viu, e bastante desejo. ( A olha de cima pra baixo ) bem gostosinha.
Vera: Olha sai da minha sala, por que eu tenho muito o que fazer.
Patrick: Mais podemos fazer coisas mais interessantes para se fazer. ( Se aproxima )
Vera: Não se aproxime. ( Já ofegante )
Patrick: Que foi tá com medo de não resistir? ( Provoca )
Vera: Deixa de ser idiota, você não é nada demais.
Patrick: É mais na hora que eu te fodo todinha, você ainda pede mais não é?
Vera: Não se iluda tanto, esse negócio que você tem nos meios da perna é de nada, e a única coisa que eu quero de você é o divórcio nada a mais.
Patrick: Primeiro que se você quiser o divórcio, por que não dá entrada ao litigioso?(se não for esse me corrigem) É bem mais prático.
Vera: Haha engraçadinho você sabe muito bem, que esse divórcio é apenas para caso de agressão.
Patrick: Quero vê se você tem essa coragem de falar que eu te dou uma surra enquanto vc está em meus braços, uma surra desse negócio aqui que você falou que é de nada.( Aponta para o seu membro) você chega a ficar mole de tão prazeroso que é, teria essa coragem de negar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berating To Love You {Concluída}
FanficVera e Patrick ambos um casal apaixonados que haviam acabado de se casar eram mais felizes do que nunca, mais foram vítimas de um plano muito mal, o que fez com que ambos se afastarem, mais será que ainda á um amor entre eles? Ou o oposto? ( Inspira...