cap 24

206 9 0
                                    

Quando ela entra na casa escuta seu telefone tocar, e logo o atende.
Chamada On>
Vera: Alô.
Karol: Oi amiga, aqui é a Karol.
Vera: Oi amiga, aconteceu alguma coisa?
Karol: Pior que sim, a Aurora está doente eu e a Angelina já demos chás, remédio mais nada está abaixando a febre dela e ela não para de te chamar aí creio que é uma febre emocional.
Vera: Eu estou indo para ir, agora. ( Desliga )
Chamada of>
Ela apenas pega a chave do carro e já corre indo pra casa sem pensar em mais nada, ela estava tão preocupada com a pequena que chega lá rapidamente ela já vai entrando e subindo para o quarto.
Karol: Eita Vera participou de velozes e furiosos?
Vera: É que eu não pensei em mais nada, vim aqui correndo. ( Se agacha diante da menina ) oi meu amor, a mamãe tá aqui.
Angelina: Pior que ela está assim já faz uns dias, ela tá andando meio desanimada sabe.
Vera: Obrigada por cuidarem dela.
Angelina: A gente ama ela, apesar de ser o nosso trabalho, a gente a vimos crescer.
Karol: É verdade.
Vera: Podem sair para aproveita enquanto o senhor Patrick não chega. ( Séria )
Angelina: Aconteceu alguma coisa?
Vera: Nada demais.
Karol: Ei você pode confiar em nois viu, somos suas melhores amigas.
Vera: Eu sei que sim, amo muito vocês mais no momento não quero contar.
Angelina: Tá sendo assim a gente já vai ir.
Elas se despedem de Vera e logo sai, e enquanto Vera fica ali velando o sonho da filha já que a mesma dormi, passa-se umas cercas de 20 a 30 minutos até que a menina começa a despertar.
Aurora: Eu quero minha mamãe.
Vera: Calma meu amor, mamãe está aqui.
Aurora: Não me deixa mamãe, por favor não me abandone. ( Olhos marejados ) Eu te amo, eu preciso de você.
Vera: Isso nunca meu amorzinho, eu te amo muito você é meu ser, meu mundinho nunca que eu vou te abandonar. ( Passa a mão sobre a testa dela ) você está queimando de febre meu amor, vem vamos tomar um banho.
Ela pega a menina no colo e a leva para o chuveiro onde começa a cuidar dela com todo o cuidado já que ela estava molinha por conta da febre, após dar um banho nela e arrumava ela a coloca em cima da cama, e desce para pegar um lanche para a menina e logo volta.
Vera: Aqui meu amor, come tudinho viu.( Passa mão sobre sua testa e percebe que a febre havia abaixado um pouco )
Ela dá o lanche para ela e come tudo, depois volta a deitar e com os carinhos da mãe ela pega no sono novamente.

Berating To Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora