Quando tinha acabado de pensar sobre isso, o mesmo abre a porta entrando.
Aurora: Papai. ( Corre até ele que imediatamente a pega no colo )
Patrick: Oie minha gatinha. ( Dá um beijo na bochecha dela )
Aurora: Tava morrendo de saudades do senhor.
Patrick: Também tava com saudades de ti princesa, amanhã irei ficar com você, matar essa saudades todinha.
Aurora: Você podia sair comigo e com a mamãe amanhã.
Patrick: Irei adorar princesa, mas pra onde?
Ela coloca a mão sobre o resto em forma pensativa e uns segundos depois olha o pai.
Aurora: Zoológico, eu nunca fui lá, gostaria de vê os animais.
Patrick: Então amanhã todos nós iremos para lá. ( Olha Vera )
Vera: Eu Irei vê o jantar, daqui a pouco eu volto. ( Sai para cozinha )
Aurora: Vocês estão brigados Papai?
Patrick: Claro que não princesa..bom se eu te contar um segredo você promete contar pra ninguém nem para mamãe?
Aurora: Prometo.
Patrick: Eu e a mamãe iremos ficar juntos de novo e garanto que não irá demorar muita.
Aurora: Ebaa. ( Sorri ) eu sempre sonhei com isso.
Patrick: Mais pra isso, ninguém deve saber.
Aurora: Prometo que não contarei a ninguém.
Patrick: É isso aí, eu irei tomar um banho depois eu desço aqui para janta com vocês.
Assim como dito ele toma um banho e logo após desce e janta com a família,depois do jantar eles resolvem vê um filme na verdade só Vera e Patrick já que Aurora dormia.
Vera: Ela dormiu, eu vou pegar ela e levar para a cama. ( Diz se levantando )
Patrick: Deixa que eu a levo.
Ele pega a filha no colo, e a leva para o quarto e Vera ia atrás, ela cobre a menina e dá um beijo na testa dela,Patrick faz o mesmo, e logo após eles saem do quarto fechando a porta.
Vera: Eu vou ir dormi, tenha uma boa noite.
Ela ia saindo quando Patrick a puxa pelo braço a fazendo o olhar.
Vera: O que está fazendo?
Patrick: Me diga você o que está fazendo, o nosso quarto é pra lá.
Vera: Aah por favor, eu não vou dormi com você,pare de ser idiota.
Patrick: Eita que isso senhora Farmiga? Guarde suas armas, pelo jeito que está falando até parece que vamos fazer outra coisa. ( Sorri malicioso )
Vera: Haha não me faça rir meu querido, lhe garanto que está longe de acontecer, agora me dá licença que eu quero dormi.
Patrick: E eu já disse onde fica o nosso quarto, aliás está cansada de saber, amava fazer várias coisas naquelas quatro paredes.
Vera: Olha só aqui meu filho você falou bem certo "amava" passado, se liga hoje estamos no presente, e vai ficar me oportunando até quando?
Patrick: Não foi o que pareceu naquele dia gatinha, mais enfim, qualquer coisa se você quiser fazer algo diferente estarei te esperando.
Ele se aproxima e dá um selinho nela, e logo após sai indo para o quarto principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berating To Love You {Concluída}
FanfictionVera e Patrick ambos um casal apaixonados que haviam acabado de se casar eram mais felizes do que nunca, mais foram vítimas de um plano muito mal, o que fez com que ambos se afastarem, mais será que ainda á um amor entre eles? Ou o oposto? ( Inspira...