cap 09

174 12 0
                                    

Gael: Voltei, Já se decidiu meu amor?
Vera: Já e eu não vou aceita. ( Sai )
Gael: Ela não está muito bem, bom depois nos falamos. ( Vai indo até Vera ) Eii amor o que aconteceu? Por que saiu daquele jeito?
Vera: Eu já falei eu não estou nem um pouco interessada nesse serviço. ( Diz nervosa )
Gael: Por que você está nervosa assim?
Vera: Eu só não estou em um bom dia, vamos para casa que estou com dor de cabeça.
Eles entram no carro, Gael deixa Vera em casa e segue para outro local.
Na casa principal....
Aurora: Aaahh Karol estou tão entendida.
Karol: E o que você quer fazer?
Aurora: Aaahh não sei praticamente já fiz tudo o que queria, bom que tal você cantar para mim?
Karol: E qual música você quer que eu cante para você?
Aurora: Cante alguma da Beyoncé.
Karol: Só não ri tá.
Aurora: Rir do que? Sua voz é tão linda, tão relaxante. ( Sorri )
Karol: Então tá.
Ela começa a cantar a música, enquanto Aurora apenas observava com um sorriso no rosto de vez enquanto ela até dançava fazendo com que a mesma ria.
Karol: Pronto saiu do tédio agora?
Aurora: Até demais. ( Sorri ) você tem um grande talento, sua voz é tão incrível você daria muito bem como uma grande cantora, já imagino você na Broadway mostrando totalmente o seu talento.
Karol: Aah não é para tanto também né, não me iluda.
Aurora: Só é verdade, você pode conseguir isso só se esforçar bastante que você chega lá.
Karol: Eu fico pasmada com isso, você tem nove anos mesmo? Haha falando assim parece uma adulta.
Aurora: Bom pelo que eu sei sim, enfim criança com mente de adulto.
Karol: Isso aí eu percebi, bom o seu tédio foi embora?
Aurora: Sim, Sim agora deu uma vontade de fazer um desenho quer desenhar comigo?
Karol: Eu só vou pegar os seus matérias e já volto tá bom?
Ela já estava saindo do quarto quando Aurora a chama.
Aurora: Karol?
Karol: Oi?
Aurora: Você é a melhor babá desse mundo todo.
Karol: Oinn meu Amor. ( Sorri )
Ela volta para o quarto e abraça a menina bem forte enquanto fazia carinho sobre seus cabelos.
Karol: E você é a menina mais incrível, fofa e linda desse mundo todo.
Aurora: Eu te amo Karol.
Karol: Eu também te amo.

Berating To Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora