Com Vera.....
A mesma já chega em sua casa e sobe para o seu quarto indo direto para o chuveiro, enquanto tomava o seu banho as lembranças vem em sua mente, ela estava com misturas de sentimentos em seu coração, culpa, raiva, triste, naquele exato momento não se podia decifrar qual ela estava sentindo ela se sentia usada, uma qualquer pois da noite que para ela foi tão especial foi tão perfeita para ele apenas foi um "sexo qualquer" como todos os outros; Após tomar o seu banho tirar tudo do seu corpo ela coloca um pijama e se deita na cama e volta a dormir como se fosse esquecer tudo.
Na casa principal.....
Miguel: VOCÊ O QUE? ( Diz indignado )
Patrick: Já disse meo.
Miguel: A não, na sua primeira oportunidade que você tem de resolver com a Vera, você a machuca mais ainda? Sinceramente Patrick? Você tem que parar de ser orgulhoso pô eu já disse que tudo o que aconteceu na vida de ambos pode ter sido uma armação, que tudo o que aconteceu não passava dessa farça agora ela não vai nem querer olhar na sua cara sabe como ela está se sentindo agora? Uma qualquer que apenas fez o seus caprichos você acha que ela é isso? A mulher quem você se casou, conquistou, que amou como louco?
Patrick: Esse mulher que você acabou de descrever não, já essa...essa Vera eu a desconheço não foi essa na mulher a qual eu me apaixonei.
Miguel: Olha você tem que parar com esse seu orgulho se você acha que isso irá ajudar a você saiba que não você só irá se ferrar isso sim, como você viu a Vera já está noiva e você irá a perde para sempre se não tomar alguma atitude e vai por mim o Gael está cuidando bem dela e a qualquer desvio ela não irá se importa com você, não irá nem fazer questão de ter você na vida dela você será apenas o pai da Aurora mais nada.
Patrick mais uma vez apenas o olhava sério, realmente aquilo havia sido bem profundo e não passava de verdades que o mesmo não queria aceitar, Mais será mesmo que ela iria esquece ló de tal forma até chegar aquele ponto? Essa pergunta martelava em sua cabeça era a maior dúvida que ele tinha naquele momento, como pode um amor que começou tão intenso, tão forte chegar aquele ponto? As vezes o amor deixa de ser intenso pois apesar de você ter amado aquela pessoa mais que tudo, as lembranças não serão apagadas, aquilo pode voltar acontecer? Talvez sim, talvez não isso depende de onde recomeçar, só não podemos esquecer jamais do quanto aquilo fez bem do quanto os fizera feliz de tal forma de esquecer o mundo em sua volta, mais isso só irá adiantar quando ambos se perdoarem mesmo estando com raiva, ou mágoa um do outro, pois o ontem é história e o amanhã será você que irá muda, se é que realmente vale a pena ficar assim, ou um novo caminho, um novo amor que pode ser mais intenso que o antigo acendendo as chamas que foram apagadas dentro de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berating To Love You {Concluída}
FanficVera e Patrick ambos um casal apaixonados que haviam acabado de se casar eram mais felizes do que nunca, mais foram vítimas de um plano muito mal, o que fez com que ambos se afastarem, mais será que ainda á um amor entre eles? Ou o oposto? ( Inspira...