Patrick: Alô?
Diego: Oi priminho sentiu saudades?
Patrick: Diego? Eu não tenho nada pra falar com você.
Diego: Mas com certeza a Vera tem.
Patrick: Você está com ela seu maldito?
Ele apenas sorri de lado e entrega o telefone para Vera.
Diego: Vamos lá.
Ela pega o telefone e respira fundo.
Vera: Oi Patrick.
Patrick: Amor você está bem? Maldito quando eu por as minhas mãos nele...( É interrompido )
Vera: Estou muito bem.
Patrick: Me fala onde você está, pra eu ir aí te pegar.
Vera: Não Patrick, não precisa vim atrás de mim.
Patrick: Como não meu amor? Você está correndo perigo perto desse homem.
Vera: Eu estou com ele por que eu quero, eu nunca deixei de ama lo.
Patrick: Pera o que? Por Deus Vera! O que está dizendo?
Vera: Eu o amo, e nada e nem ninguém vai nos separar.
Patrick: Então era verdade? Tudo o que ocorreu, você realmente me traiu.
Vera: Eu não queria te machucar.
Patrick: Está me machucando mais ouvir que você o ama, depois de tudo o que eu fiz por você, dediquei a minha vida por você e é assim que você me paga?
Ela coloca a mão na boca abafando o choro.
Diego: Diz a ele que a Aurora é minha filha, anda.
Rapidamente ela desliga o telefone soltando todo o seu choro.
Diego: Tudo bem, isso já foi o suficiente, terá outras oportunidades. ( Dá um selinho nela )
Vera: Nojento desgraçado não toque em mim. ( Passa as mãos na boca a limpando ) fica longe da Aurora.
Diego: Por enquanto sim, eu tinha observado ela, ela é linda igual a você. ( Sorri ) Em breve será somente nós três.
Vera: Eu não te amo entenda isso, eu nunca serei feliz ao seu lado.
Diego: Mas você irá aprender, você sabe muito bem que eu estou seguindo cada passo de cada um deles, e qualquer gracinha eu desconto na sua filha, sei que por ela você faria tudo, então entenda você se não for por bem, vai ser por mal.
Na mansão...
Miguel: O que? Como isso é possível?
Patrick: Eu ouvi isso da boca dela, ela me enganou Miguel, me enganou. ( Chora )
Miguel: Essa história toda está muito confunsa, eu não sei o que dizer.
Patrick: Não precisa fala nada, ela já disse por nós.
Ele sai indo para o escritório, onde tranca o mesmo se afundando na bebida.
3 dias depois......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berating To Love You {Concluída}
FanfictionVera e Patrick ambos um casal apaixonados que haviam acabado de se casar eram mais felizes do que nunca, mais foram vítimas de um plano muito mal, o que fez com que ambos se afastarem, mais será que ainda á um amor entre eles? Ou o oposto? ( Inspira...