cap 06

192 9 0
                                    

Horas mais tardes.....
Já estava na hora da janta e como de combinado Aurora vai até o quarto do pai chamar o mesmo.
Aurora: Papai acorda. ( Diz fazendo carinho no cabelo do mesmo )
Patrick: O que aconteceu filha? ( Diz sonolento )
Aurora: Já está na hora da janta, lembra que o senhor mandou eu te chamar?
Patrick: Ae verdade. ( Se levanta ) eu só vou tomar um banho e já desço tá?
Ela faz que sim com a cabeça e desce, ele vai até o banheiro onde toma um bom banho, logo após ele desse para mesa de janta onde começa a comer junto com a filha.
Aurora: Papai a Angie veio aqui hoje, foi tão legal a gente passou o dia todo na piscina brincando.
Patrick: Sério meu amor? Que legal.
Aurora: É, o dia foi tão divertido hoje. ( Sorri ) Sabe mesmo a Karol e a Angie já sendo grandes elas são minhas melhores amigas, elas me fazem rir bastante.
Patrick: É meu amor agradeço a elas por isso, e que bom que você está toda feliz.
Aurora: O senhor não parece muito, mais como você diz está apenas cansado.
Patrick: Sim filha, o dia hoje foi bastante cansativo, agora vamos dormir né porque essa pequena aqui tem escola amanhã. ( Passa a mão sobre o nariz dela )
Aurora: Urum, boa noite papai durma bem.
Patrick: Você também princesa.
Ela dá um beijo em sua bochecha e logo após sobe para o quarto, Patrick fica alguns minutos ali na mesa mais logo sobe para seu quarto pois haveria um grande dia, no dia seguinte.
Com Vera.....
A mesma estava sentada na cama enquanto assimilava todos os seus pensamentos, não podia crê que realmente aconteceu um reencontro com o seu "amor de sua vida", o homem que estava atualmente casada, não havia entendido o porque falou de morte era muita coisa que estava sem entender é afastada de seus pensamentos por seu noivo beijando seu rosto.
Gael: No que está pensando, te vi distraída?
Vera: Aah não é nada demais. ( O olha )
Gael: Quer compartilhar esse "nada demais" comigo?
Vera: Não precisa se preocupar com isso amor, vamos dormi.
Ele faz que sim, mais antes ele invade a boca dela e ela retribuía na mesma intensidade, Gael vai ficando por cima dela enquanto acaricia os braços de Vera, a mesma por um instante se entrega ao momento, mais logo se afasta rapidamente.
Vera: Gael a gente já conversou sobre isso.
Gael: Tudo bem eu entendo, vamos dormi.
Ela se deita de costa para ele, ele a abraça e assim eles dormem de conchinha, desde que Vera começou a se relacionar com o Gael nunca tiveram nada além de beijos, carícias até chegava a tenta fazer mais Vera sempre impedia falando que só poderia depois do casamento, Gael apenas concordo com ela, por ela ele faria qualquer coisa era cego de amor por ela, e isso não impediria de ama lá menos.

Berating To Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora