cap 25

230 10 6
                                    

Vera: Fica bem meu amor. ( Dá um beijo sobre o rosto dela )
Umas horas depois Aurora acorda e vê a mãe ao seu lado a observando.
Aurora: Oi mamãe.
Vera: Oi meu amor, está melhor?
Aurora: Muito, já posso fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Vera: Calminha aí viu minha garotinha, com calma pois você acabou de acordar.
Aurora: Você é a minha cura mamãe.
Vera: E você é a minha. ( A abraça emocionada )
Aurora: Você vai ir embora?
Vera: Eu tenho que ir meu amor, Jajá o seu pai está chegando.
Aurora: Você vai voltar? Não quero que me deixe.
Vera: Isso não minha vida, eu jamais vou te deixar vou? Eu vou tentar vim o quanto antes ok?
Aurora: Só não demora.
Vera: Não vou.
Ela se despede da filha e desse para o andar de baixo, na hora que ela ia sair dá de cara com Patrick.
Patrick: O que faz aqui?
Vera: Vim ver a nossa filha, ela estava com um pouco de febre.
Patrick: Como assim febre, o que ela tem? ( Preocupado )
Vera: Tudo indica que era febre emocional, mais ela já está melhor.
Patrick: Por que febre emocional?
Vera: Quando ela acordou ela disse para eu não abandonar ela, ela tava sentindo minha falta por isso que ela ficou com essa febre ela estava delirando por mim, então eu farei o possível para vim visitar ela mais vezes.
Patrick: Eu acho melhor com que você more aqui, assim ela não vai ficar assim ainda mais agora que ela se apegou em você.
Vera: Eu gostaria muito mais não quero ficar nenhum segundo perto de você,se você não se esqueceu o que fez comigo então caso eu mude de ideia será apenas por ela então não venha puxar assunto ou algo do tipo pois eu não irei cair no seu papo, eu vou pensar na sua proposta e depois te falo, passar bem. ( Sai )
Ele sobe para o quarto de Aurora e fica um pouco com ela, e depois vai para o seu quarto tomar um banho.
Alguns dias depois.....
Na empresa, Patrick estava com o seu telefone quando é interrompido por Vera.
Patrick: Tudo bem linda, depois eu passo na sua casa. ( Desliga ) pois não?
Vera: Só vim avisar que irei trazer minhas coisas na sua casa. ( Seria )
Patrick: Era só isso?
Vera: Sim.. não.. é que... esquece. ( Sai )
Patrick: Doida. ( Sorri )
Na sala de Vera...
Vera: "Tudo bem linda, depois eu passo na sua casa" ( imita ele ) é um galinha mesmo euen, ava por que eu estou com essa cisma toda? ( Nervosa ) O Patrick não é nada meu, só somos duas pessoas querendo nos divorciar.
Patrick: Será que é só isso mesmo?

Berating To Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora