cap 17

181 8 0
                                    

Patrick: Sinto muito mais isso você não terá.
Vera: Mais por que? Já que você  me odeia tanto não tem motivos para ainda continuarmos casado.
Patrick: Você acha mesmo que eu vou me separar de você, para você correr atrás daquelezinho lá? Está muito enganada.
Vera: O que foi está com ciúmes meu bem? Garanto que eu fiz mais coisas do que correr atrás dele. ( Provoca )
Patrick: Eu ciúmes de você? Me poupe né Vera só no seus sonhos eu só não quero ver você feliz quero lhe ver sofrendo a todo custo.
Vera: Ah é mesmo? Mais vou dizer uma coisa eu não vou sofrer mais pelo seus insultos, pelas suas poucas palavras ok, agora vai decidir na justiça, não que me dar o divórcio com a vontade? Então ok será contra pois com você eu não fico mais.
Patrick: Tem certeza que você quer meter justiça nisso? Acha que a justiça vai gostar de saber que você forjou a morte?
Vera: Quer saber vai enfrente cansei de me humilhar para você falando que eu não fiz nada disso, vai lá já que você tem todas as provas necessárias. ( Teme ) amanhã eu busco a Aurora e irei levar para a minha casa. ( Ela sai dali indo para a sua casa )
Enquanto Patrick andava de um lado para o outro atordoado com aquela dúvida em sua cabeça, ele pega um papel e vai até a delegacia mais próxima que tinha.
Patrick: Oiê.
Delegado: O que o senhor deseja?
Patrick: Eu quero apenas confirma um negócio.
Delegado: E o que seria?
Patrick: Uma certidão onde diz que uma pessoa morreu, aí eu vi ela esses dias e como é crime forja a morte vim aqui até o senhor.
Delegado: E onde está a certidão?
Patrick: Aqui senhor. ( Tira do bolso e entrega para ele ) E ae?
Delegado: É o senhor caiu em um truque velho.
Patrick: Como assim truque velho?
Delegado: Isso aqui tá mais que na cara que é montagem, se você conhecer ou ainda tem contato do engraçadinho mande garanto que será preso rapidamente.
Patrick: Então espera aí, a pessoa realmente nn forjou a morte?
Delegado: Não senhor, e essa vítima pode vim dar a queixa, avise ela ok?
Ele faz que sim ainda sem acreditar, ela realmente estava falando a verdade e ele ainda havia duvidado dela, ele entra em seu carro e sai sem rumo.

Berating To Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora