cap 41

147 7 2
                                    

Patrick: Alô?
Vera: Patrick, amor sou eu.
Patrick: Era só o que me faltava, não cansou de me machucar não?
Vera: Vida por favor me escuta.
Patrick: Eu não tenho nada para te escutar. ( Ele já ia desligar quando é interrompido )
Vera: Me ajuda por favor, o Diego me ameaçou eu não queria falar aquilo.
Patrick: Como assim te ameaçou?
Vera: Eu não sei como mas ele está vigiando todos vocês, ele iria descontar tudo na nossa filha se eu não fizesse o que ele pediu. ( Chorando )
Patrick: Se acalma eu vou te ajudar, onde você está?
Vera: Eu não sei...( É interrompida )
Diego: SUA MADILTA.
Vera: Diego? ( Arregala os olhos )
Diego: Você está ferrada.
Vera: Não Diego, pelo amor de deus não faça nada comigo. ( Com medo )
Diego: Você vai se arrepender de ter pegado esse telefone.
Vera: Me ajuda Amor. ( Grita )
Nessa hora Diego puxa Vera pelos braços fazendo com que o celular caía no chão sem ao menos desligar, ele pega Vera a levando para o quarto.
Enquanto isso com Patrick.
O mesmo estava desesperado pensando que o pior poderia acontecer a qualquer momento, só de pensar que ele poderia está fazendo mal a sua esposa o deixava totalmente preocupado, ele vai até a porta onde uns polícias estavam, pois mesmo depois do que ela falou ele não havia encerrado as buscas, e conta tudo o que aconteceu, como o telefone ainda estava ligado eles conseguiram rastrear o celular e junto dos polícias e Patrick eles seguiram até o local.
Na casa.
Diego: Eu te avisei Vera várias vezes mas você não quis ouvir não é? Saiba que quem irá pagar as consequências agora é a Aurora.
Vera: Você fica bem longe da minha filha, pois se ousar se aproxima dela eu irei te matar seu cretino, você irá se arrepender de cruzar o meu caminho. ( Nervosa )
Diego: Você que irá se arrepender de ter pegado aquele maldito telefone.
Vera: Eu já estava cansada de você, eu pedi para você me tirar daqui.
Diego: Não irá ser nada fácil se livrar de mim, eu vou dá um jeito na merda que você fez. ( Sai nervoso )
Vera: Chega logo meu amor, eu preciso de você. ( Olhos marejados )
Enquanto isso na estrada.
Não demoram muito eles já estavam de frente a casa, mas eles ainda não haviam entrado o que deixava Patrick cada vez mas agoniado, eles estavam preparando para cada passo que podia se ocorrer pois eles não sabiam se haviam mais gente lá dentro, ou se eles estavam com alguma arma por isso teria que agir não com muita pressa, mas isso foi em vão após escutar um grito que logo foi reconhecido por Patrick.

Berating To Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora