Enquanto isso na empresa...
Miguel: A Vera não venho hoje?
Patrick: Não, hoje ela decidiu ficar em casa e cuidar da Aurora.
Miguel: Ela é uma mãe maravilhosa.
Patrick: Muito essa mulher é perfeita demais. ( Sorri )
Miguel: Seus olhos entregam tudo, quando você fala dela eles começam a brilhar.
Patrick: Ela é o amor da minha vida, eu amo essa mulher, não conseguiria viver sem ela.
Miguel: Percebi. ( Ri )
Algumas horas depois...
Onde Vera estava, a mesma começa a acorda aos poucos e sente sua cabeça latejando quando deu em si percebeu que estava em uma espécie de uma casa, enquanto seus braços e pernas estava amarrados, sua expressão mudou após escutar a voz que soou em seu ouvido.
Na mansão principalmente....
Patrick chega e percebe o ambiente meio estranho sem nenhum barulho se quer, onde vê a filha no quarto deitada na cama.
Patrick: Oi princesa. ( Dá um beijo na testa dela )
Aurora: Oi papai. ( Abaixa a cabeça )
Patrick: O que foi filha, aconteceu alguma coisa?
Aurora: É que...a mamãe saiu e até agora não voltou. ( Olhos marejados )
Patrick: Como assim saiu?
Aurora: Foi quando ainda estava de dia.
Patrick: Eu vou ligar para ela tá bom?
A menina faz que sim, e assim Patrick vai até o quarto já pega o telefone e disca o número de Vera, ele discava mas só chamava sem nenhum sinal até que ela resolve ligar para Karol.
Chamada On>
Karol: Oi Patrick algum problema?
Patrick: Talvez, A Vera está aí?
Karol: Pior que não, eu não vejo ela a semanas.
Patrick: Sabe se está com a Angelina?
Karol: Também não, pois ela está morando comigo agora.
Patrick: Entendi, pelo amor de deus se você vê a Vera me liga, a Aurora me disse que ela saiu de manhã e até agora não voltou e eu já estou ficando preocupada.
Karol: Vamos ter fé que nada aconteceu, eu irei te ligar sim viu.
Patrick: Ok, muito obrigado. ( Desliga )
Chamada Of>
Patrick: Onde será que você se meteu? ( Passa a mão sobre os cabelos )
Ele pega o celular novamente ligando para o seu irmão, chamando ele para a sua casa, em questão de minutos o mesmo chega dando de cara com Patrick na sala andando de um lado pro outro ligando, mandando mensagens e nada.
Miguel: O que aconteceu meu irmão?
Patrick: A Vera sumiu desde manhã até agora, estou ligando mandando mensagens mas nada. ( Preocupado )
Miguel: Você ligou para a Karol e a Angelina?
Patrick: Sim mas a Karol me disse que a Vera não passou lá e a Angelina está com ela.
Miguel: E o que pretende fazer?
Patrick: De braços cruzados que eu não irei ficar, olha fica de olho na Aurora, eu vou ir na delegacia prestar queixa e depois vou andar por aí, se ela saiu e está andando por algum lugar ela não deve ter ido muito longe.
Miguel: Tá bom, se cuida irmão.
Ele apenas acena a cabeça confirmando, ele vai até a delegacia mas nada havia resolvido pois ele só iriam começar as buscas depois de 24 horas o que deixou Patrick mas nervoso.
Enquanto isso em outra casa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berating To Love You {Concluída}
FanficVera e Patrick ambos um casal apaixonados que haviam acabado de se casar eram mais felizes do que nunca, mais foram vítimas de um plano muito mal, o que fez com que ambos se afastarem, mais será que ainda á um amor entre eles? Ou o oposto? ( Inspira...