cap 15

190 8 0
                                    

Vera: Aí que susto Gael. ( Bota a mão sobre seu peito )
Gael: Se você se assustou é pq está devendo. ( Sério )
Vera: Eu não estou devendo nada euen. ( Ela já ia subindo quando Gael a segura pelo braço ) Eii me solta.
Gael: Você ainda não respondeu minha pergunta.
Vera: Eu não lhe devo satisfações ok, me dá licença que eu vou dormi.
Gael: Ok está acontecendo com você hein? Você está toda estranha mais esquece porque você nunca me conta nada.
Vera: Eu já lhe disse que isso me afeta.
Gael: É eu sei que te falei que iria esperar o seu tempo, mais simplesmente não dá, já faz mais de uma semana que você anda estranha, não só consigo mesma, mais comigo também eu tento me aproximar de você mais você se afasta, daqui a pouco a gente vai se casar e nem vou saber o que está acontecendo, sinceramente se for para casar e ficarmos nesse clica e melhor acabar tudo aqui.
De fato ele estava com a razão o passado dela doía, sim, ele sempre demonstrou ser um homem confindente, que com certeza iria a proteger de todo mal, pois apesar de tudo a amava mais que a si próprio, ela respira e pega na mão.
Vera: Você tem razão, me desculpa, só espero que você me perdoe.
Assim ela começa a contar desde o incio ao fim, a cada palavra que saia era um sofrimento mais por um lado se sentia leve, segura, de todas as coisas que ela passou de tudo aqui, claro que ela não havia citado o nome de Patrick naquela conversa, quando ela termina de contar tudo ela derrama uma lágrima sobre a sua face.
Vera: Aí anti ontem eu descobri que minha filha estava viva. ( Sorri ) foi a melhor coisa em que aconteceu na minha vida eu fiquei tão feliz, de pode sentir ela em meus braços de novo; E é por isso que estava com receio de voltar para cá e como se todo o passado voltasse a ser presente.
Gael: Meu amor. ( A abraça ) como eu queria lhe proteger de todo esse mal que você passou. ( Passa a mão pelo seu rosto ) eu lhe perdôo, e isso tem solução é só você pedir o divórcio e assim podemos nos casar, eu irei adorar me aproximar da Aurora só pelo jeito que você falou ela parece uma menina incrível, garanto que da minha parte poderemos ser bastante amigos.
Vera: Eu te amo, obrigada por me apoiar.
Gael: Eu também te amo. ( A beija )

Berating To Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora