Patrick: Acabou está tudo bem. ( Dá um beijo sobre a cabeça da esposa )
O disparo tinha atingido em cheio em Diego o matando na hora, Vera estava em choque ela não tinha reação nenhuma por mais que ele tenha feito muito mal a ela, ela não desejaria aquilo pra ele, sua cabeça começava a pulsar e tudo rodava em sua volta, quando acordou percebeu que estava no hospital e Patrick ao seu lado.
Vera: O...o que aconteceu?
Patrick: Você desmaiou.
Vera: Como o nosso bebê está?
Patrick: Como assim? ( Confuso )
Ela pega a mão dele e coloca sobre sua barriga na mesma hora o mesmo se dá conta do que estava acontecendo e sorri emocionado.
Vera: Eu estou grávida meu amor, vamos ter mais um fruto do nosso amor. ( Sorri )
Patrick: Obrigado meu amor, esse é o melhor presente que você poderia me dar.
Ele se aproxima dele e dá um singelo beijo sobre a barriga dela, depois ele vai ao encontro de sua boca a beijando, em um beijo necessitado por ambos.
Patrick: Agora descansa você precisa de repouso.
Ela faz que sim e volta a pegar no sono.
Alguns dias depois, Vera já estava em sua casa deitada na cama com sua filha ao lado enquanto assistia um filme, elas são tirada de suas atenções por Patrick entrando no quarto.
Aurora: Papai. ( Sorri )
Patrick: Oiê minha princesa. ( Vai até ela a abraçando )
Aurora: Senti saudades.
Patrick: Eu também senti, e você minha vida está bem? ( Se aproxima de esposa dando um selinho )
Vera: Sim amor. ( Acaricia o rosto dele )
Patrick: E esse pequeno aqui está dando trabalho? ( Repousa a mão sobre o ventre dela )
Vera: Nenhum pouco, ele é super calmo.
Patrick: Espero que quando ele nascer ele continue assim. ( Sorri ) eu vou ir tomar banho daqui a pouco eu volto.
Ela faz que sim, e o mesmo vai ao banheiro tomar o seu banho.
Aurora: Será que é menino?
Vera: Não sei minha vida, porque? Você quer que seja um?
Aurora: Sim, já tem eu de menina.
Vera: E se for menina?
Aurora: Vai está bom também, mas eu prefiro menino.
Vera: Isso só iremos saber daqui alguns meses.
Aurora: Eu estou muito ansiosa para o nascimento dele ou dela. ( Sorri )
Vera: Não irá demorar muito.
Alguns minutos depois Patrick aparece no quarto já vestido.
Patrick: Sobre o que falavam? ( Se deita na cama )
Vera: Sobre o nosso bebê. ( Sorri de lado )
Aurora: É, eu gostaria muito que fosse um menino e você Papai?
Patrick: Pra mim o que importa e vim com saúde.
Aurora: É verdade.
Patrick: Mas Jajá iremos saber o que ele é.
Aurora: Sim a mamãe falou sobre isso.
Eles terminam de falar e volta a vê o filme, logo após o filme Vera e Patrick percebe que a filha já havia dormido, então Patrick a pega no colo a levando para o seu quarto, ele dá um beijo na testa dela a cobre e volta para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berating To Love You {Concluída}
FanfictionVera e Patrick ambos um casal apaixonados que haviam acabado de se casar eram mais felizes do que nunca, mais foram vítimas de um plano muito mal, o que fez com que ambos se afastarem, mais será que ainda á um amor entre eles? Ou o oposto? ( Inspira...