cap 45

233 10 4
                                    

Vera: Chegou a senhora ciúmes. ( Ri )
Aurora: Que nada.
Patrick: Vem aqui com o Papai.
Ela vai até o pai o abraçando e logo após se senta aí lado da mãe observando o irmão.
Aurora: Ele é tão pequeninho.
Vera: Sim minha vida, igual você quando era assim.
Aurora: Eu posso segurar?
Vera: Com cuidado viu.
Ela pega o neném e coloca do lado da filha em uma posição certa sem risco algum.
Aurora: Eu sou sua irmãzinha, quando você for maior prometo que irei brincar bastante com você. ( Dá um beijo no rosto dele )
Eles observavam a cena emocionados com tudo aquilo, mas tarde Miguel, Karol e Angelina decidiram ir embora como já estava um pouco tarde logo Aurora vai para o seu quarto dormi; Vera estava no quarto do pequeno o fazendo ninar até que estava sendo fácil por ele ser bastante calmo, ela cantava para o neném que a olhava sem entender nada o que fazia a mesma rir, quando sente a presença do marido alí.
Vera: Está a muito tempo aí?
Patrick: O suficiente para te ouvir cantar. ( Se aproxima dela a abraçando por trás ) você canta muito bem, sua voz é maravilhosa.
Vera: Não é para tanto. ( Sorri )
Patrick: Estou falando sério deveria investir e cantar mais vezes.
Vera: Tá bom vou fingir que acredito...ele é sua cara, quando ele crescer vai ser uma cópia perfeita sua.
Patrick: Mas é claro com traços seu, esse narizinho puxou seu.
Vera: Só isso, carreguei nove meses para ser idêntico a você. ( Sorri )
Patrick: Ele vai arrasar os corações das meninas.
Vera: Vai só arrasar porquê de resto, nananinanão.
Patrick: Ciumenta. ( Dá um beijo no rosto dela )
Vera: É claro fui eu que fiz.
Patrick: Nós fizemos.
Vera: Isso vida, nós.
Patrick: Sabe eu estava pensando...e se você não voltasse? Provavelmente você ainda estaria com o seu ex lá, e até casada.
Vera: Você sabe que isso nunca seria possível, a gente iria se encontra de uma forma ou de outra por mas que demorou anos os nossos destinos estavam cruzados, e quando se é um amor verdadeiro nada e nem ninguém pode destruir.
Patrick: Mesmo eu te "odiando" eu te amava, mais que tudo eu nunca deixei de te amar, porquê você é a minha razão a minha vida e um amor tão forte como o nosso pode superar barreiras.
Vera: O nosso amor conseguiu ultrapassar o impossível, pois é isso que o nosso amor é, impossível de ser destruídos.
Patrick: Agora somente iremos viver o presente e o futuro, aproveitar cada momento de nossas vidas como se fosse o último, eu te amo hoje e sempre.
Vera: Irei te amar até a eternidade.
Eles se aproximam e se beijam, em um beijo lento repleto de amor como se o mundo tivesse parado e existia apenas ambos ali vivendo toda a intensidade do amor e paixão.

Fim!

Berating To Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora