cap 28

200 9 0
                                    

Vera: Então vamos tomar um banho para irmos jantar?
Aurora: Banho mamãe? ( faz cara feia )
Vera: Olha só temos uma porquinha aqui? Banho sim meu amor e pra já.
Aurora: Eu não sou porquinha mamãe. (Cruza os braços) apenas estou com preguiça.
Vera: Então de um xô preguiça pra lá, que tem algumas coisas a se fazer.
Aurora: Tá bom, mamãe.
Logo Vera leva Aurora ao banheiro e ajuda a menina a tomar banho e depois se arrumar, era um momento único de mãe e filha, elas descem para a sala e enquanto Vera fazia o jantar na cozinha.
Na empresa....
Patrick: Olha Paula eu preciso ir para casa a minha filha já está esperando.
Paula: Ué não era você, que falou todo animadinho que queria me encontrar por telefone?
Patrick: Olha eu nem falei isso, eu falei para passar na minha casa e bom não iria nem precisar pois eu realmente não queria sair com você.
Paula: Então por que diabos me chamou?
Patrick: Eu apenas te usei para fazer ciúmes em alguém.
Paula: E você ainda tem a coragem de falar? ( Diz nervosa )
Patrick: Eu apenas estou sendo sincero, se você não gostou da minha sinceridade eu não posso fazer nada.
Paula: Como você pôde, fazer isso comigo?
Patrick: Olha nem venha, eu e você não temos absolutamente nada e se tivemos ficou bem lá no passado, então nem trate de se iludir com isso, agora eu tenho que ir pra casa por que minha filha está esperando, tchau para você. ( Sai )
Paula: Idiota, cretino. ( Grita )
Na casa principal....
Aurora: Já está pronto mamãe?
Vera: Está quase meu amor. ( Diz mechendo na panela )
Aurora: A gente podia fazer algo não é? Enquanto o jantar não está pronto.
Vera: E o que seria? ( Se vira para a filha )
Aurora: Não sei mamãe. ( Coloca as mãos na cintura )
Vera: Vamos até a sala.
Ela pega a menina e a leva até o sofá, a colocando em seu colo.
Vera: Meu mundinho de mamãe. ( Beija o rosto dela ) que tal a gente sair amanhã?
Aurora: Para a onde mamãe?
Vera: Para onde você quiser.
Aurora: Papai também pode ir?
Ela respira fundo depois a olha.
Vera: Se ele puder sim.
Aurora: Tá bom. ( Sorri ) nem sei para onde iremos mais eu já tô animada, até que enfim um momento em família como eu sempre quis.
Ela olha a filha e sorri, pois saiba o que tinha sido doloroso todo esse tempo sem ela por perto, e muito menos Patrick que trabalha quase o dia todo, não dizendo que ele era um pai ausente, pois todo o tempo possível que tinha dedicava somente a ela.

Berating To Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora