cap 31

208 10 5
                                    

Quando Vera percebe o que estava fazendo ela se afasta lentamente e quando olha para o lado vê Aurora os observando, bom na verdade a maioria das pessoas ao redor.
Vera: Vamos jantar, que o garçom já está chegando. ( Disse sem graça indo se sentar na mesa )
Assim todos vão a mesa e começam a comer, depois que eles terminam de comer eles sai do restaurante e segue para casa, quando já chegam em casa Patrick e Vera sobem para o quarto e colocam a menina para dormi.
Aurora: Boa noite Mamãe, boa noite Papai. ( Sonolenta )
Vera: Boa noite querida, durma bem.
Eles dão um beijo na testa da filha e depois sai do quarto, em nenhum momento Vera olhava nos olhos de Patrick, ela estava indo para o seu quarto quando o mesmo a segura pelo braço a puxando pra si.
Vera: O que você quer? ( Se afasta )
Patrick: Porque não me olha nos meus olhos, está me evitando?
Vera: É claro que não. ( O olha )
Patrick: Pois é o que parece.
Vera: Olha aquele beijo foi um erro, não irá volta a acontecer.
Patrick: Eu lembro que você disse isso uma vez, e voltou a acontecer. ( Sorri de lado )
Vera: Olha me dá licença que eu preciso dormi.
Patrick: Eu quero que a gente seja um casal novamente, nos dá um chance para isso acontecer.
Vera: Não Patrick, o que aconteceu com nós agora ficou no passado a gente não tem mais chances, e se eu estou nessa casa e pela Aurora nada a mais.
Patrick: Por que é tão dura? Eu sei que você me ama como eu te amo, então o por que não viver esse amor? Ser felizes juntos.
Vera: Por que o que eu posso oferecer a você é a nossa amizade, você desistiu de nós primeiro quando não acreditou em mim.
Patrick: Vai ser sempre assim né? Toda vez você vai jogar na minha cara um falha minha, uma falha que já faz anos mas tudo bem se você quer assim eu não vou insistir. ( Sai )
Ela suspira e vai para o seu quarto, ambos não conseguia dormi com a palavra um do outro na mente, Vera pega seu celular e vê o horário e logo faz um ligação que rapidamente é atendida.
Chamada On>
Vera: Oi Karol, eu te acordei?
Karol: Não amiga, eu estava aqui assistindo um filme, aconteceu algo? Aurora?
Vera: Não, não a Aurora está bem.
Karol: E então?
Vera: É que eu precisava de alguém para desabafar o que está acontecendo.
Karol: E o que de fato está acontecendo?
Vera: O Patrick me pediu uma nova chance para nós dois.
Karol: E você aceitou né? Olha Vera.
Vera: Não eu não aceitei.
Karol: Por que não? Deixou de ama ló?
Vera: Não claro que não, a cada minuto que se passa eu amo cada vez mais ele.
Karol: E então? Por que não aceitou? Você está perdendo tempo amiga, se amam, tem um filha juntos uma família ideal.
Vera: Ele está chateado comigo por que eu toquei no assunto dele não ter acreditado em mim.
Karol: Aí amiga isso já aconteceu faz anos, e o Patrick já se arrependeu do que fez você mesma vê isso, olha se fosse você no lugar dele, visse ele com outra mulher na cama, o que faria?
Vera: Eu jamais ia perdoa ló.
Karol: Aí viu, tem o mesmo pensamento que ele, mana se você dá a chance para ele o que de fato você devia fazer, vocês terão que deixar todo o passado para trás, digamos não todo somente aqueles momentos ruins que vocês tiveram, amiga uma hora ele vai se cansar de te esperar e vai parti para outra, aí sim você vai perde ele para sempre.
Vera: Se eu já não perdi. ( Olhos marejados ) obrigada pelos conselhos amiga.
Karol: Não precisa agradecer, amigas são para isso, olha vai seguir o conselho hein se não eu vou aí e te dou uns pitombos.
Vera: Tá bom. ( Ri ) tchau boa noite.
Karol: Boa, durma bem. ( Desliga )
Vera respira fundo e começa a ficar pensativa com as palavras de Karol martelando em sua cabeça.

Berating To Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora