Patrick: Olha não é por que isso era montagem que eu irei voltar acreditar nela, depois de tudo o que ela fez não tem o cabimento.
Miguel: Não é questão de confiança e sim escutar o lado dela, certo que você a fez a ouvir o seu lado, mais já escutou o lado dela?
Ele faz que não.
Miguel: Então pronto, você devia deixar o seu egoísmo de lado e escutar o lado dela, certo você foi fazer a "denúncia" e é claro que ela foi como inocente, então o que impede de tudo o que vocês passaram fosse um plano também? Não precisa responder agora, só caiba você e a Vera resolver esse assunto.
Com Vera.....
Ligação On>
Vera: Oi amor, como está a sua mãe?
Gael: Ela está melhorando vida, só foi um gripe que ela pegou.
Vera: Assim, eu...estou morrendo de saudades.
Gael: Eu também pequena e você não sabe o quanto, mais mudando de assunto conseguiu o divórcio?
Vera: Não, ele negou a me dá.
Gael: Que desgraçado, mais porque se negou?
Vera: Eu também não sei. ( Menti ) mais falou que dele eu não me separo.
Gael: Se eu ver esse cara na rua eu quebro ele.
Vera: Não amor, não vamos resolver isso na violência, se ele não me der na vontade vai ser a força, pois eu irei contratar um advogado aí ele terá que dar.
Gael: Tá certo, mais agora eu tenho que ir, nem deu tempo de se despedir de você pois houve um imprevisto tinha que vim ainda hoje.
Vera: Não tem problema, só se cuida e cuida da sua mãe.
Gael: Tá bom, eu te amo.
Vera: Também. ( Desliga )
Ligação of>
Vera: É Patrick é o único jeito infelizmente.
Ela se levanta desliga o celular e coloca na sua cômoda vai para o banheiro e toma um bom banho, logo após coloca uma roupa confortável e se deita na cama como ela estava exausta não demora muito ela pega no sono profundo.
Na casa principal....
Aurora: É eu acho que já peguei tudo o que eu preciso.
Karol: Certeza? Olhe lá vê se não esqueceu nada.
Aurora: Acho que esqueci sim.
Karol: Ainda bem que avisei.
Aurora: Esqueci de você, mais acho que você não vai caber na minha mochila.
Karol: Ownn pequena.
Aurora: Eu vou passar só um dia com a minha mãe, mais ainda vou sentir sua falta, da Angie também.
Karol: A gente também vai, mais aproveita não é todos os dias que você fica com a sua mãe.
Aurora: Verdade, e você também aproveita a Angie também não é todos os dias que vocês ficam juntas.
Karol: Eu vou aproveita sim viu.
Ela faz que sim, e termina de organizar suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berating To Love You {Concluída}
FanfictionVera e Patrick ambos um casal apaixonados que haviam acabado de se casar eram mais felizes do que nunca, mais foram vítimas de um plano muito mal, o que fez com que ambos se afastarem, mais será que ainda á um amor entre eles? Ou o oposto? ( Inspira...