cap 08

177 9 0
                                    

Após termina, eles entram no carro e segue para a empresa o caminho todo Vera ia com esse pensamento em sua mente, estava tão distraída que nem percebeu que já havia chegado na empresa, é tirada de seu trans por Gael tocando em seu braço.
Vera: O que aconteceu?
Gael: Eu que me perguntou já estou faz um tempo te chamando e você não me respondeu, no que estava pensando?
Vera: Aah em nada, só sonhando acordada mesmo, mais vamos entrar.
Ele segura na mão dele e entra na empresa, Vera esteva muito nervosa não sabia o que ele queria fazer, Gael até notou o nervosismo dela, mais na hora que ia perguntar é recebido pelo mesmo.
Patrick: Ainda bem que vocês vieram, vamos para a sala de reunião que é melhor. ( Diz fuzilando Vera com o olhar )
Vera desviava o olhar a qualquer custo não olhava para ele em nenhum momento, eles seguem para a sala a logo de sentam na cadeira.
Patrick: Bom eu chamei vocês aqui por que, quero ambos como meus "sócios" digamos e eu gostei do trabalho dos dois e isso seria muito bom para empresa.
Gael: Uai sério mesmo?
Patrick: Sim, agora só basta ambos aceitarem e já iremos fazer um contrato.
Vera: Eu não quero. ( Diz em um surto )
Gael: O que por que amor?
Vera: Por que eu não quero.
Patrick: Aconteceu alguma coisa senhorita Farmiga. ( Olha com um olhar sério ) Por que não quer participar desse projeto? Isso daria um bom salário.
Vera: Mais eu não estou nenhum pouco interessada.
Gael: Pensa bem amor, bom eu vou ir lá beber um pouco de água. ( Ele já ia saindo )
Vera: Espera amor deixa que eu pego para vc.
Gael: Não precisa, já volto. ( Sai )
Vera: O que você pretende com isso hein? ( Diz a olhando )
Patrick: Eu? Nada demais. ( Se aproxima dela )
Vera: Sai de perto de mim seu cretino. ( Se afasta )
Patrick: Tá com medinho é?
Vera: O que você quer com nois? Pois você sabe muito bem que eu nunca fui boa nessas coisas.
Patrick: Você quer mesmo sabe? Eu quero me vingar do que você fez eu faço questão de não deixar impune.
Vera: Você não pode se vingar de algo que eu não fiz.
Patrick: Você é muito sonsa mesmo, se acha mesmo que eu vou cair no seu papinho está muito enganada.
Eles são interrompidos por Gael que chega na sala.

Berating To Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora