cap 10

184 8 0
                                    

Ela vai até o outro quartinho, pega os materiais e logo volta e elas se divertem a tarde toda.
De noite......
Aurora: Oiii tio Miguel. ( O abraça ) estava com saudades.
Miguel: Oiê pequena, também estava morrendo de saudades, vem aqui com o tio. (Estende os braços)
Ela vai até o tio o abraçando.
Patrick: Que bonito senhorita Aurora me trocando é?
Aurora: Isso nunca papai.
Miguel: Deixa de ser dramático Patrick.
Patrick: Muito bonito hein.
Aurora: Papai é ciumento tio Miguel.
Patrick: Olha só que calúnia.
Miguel: Só verdades meu irmão.
Aurora: Eu vou subir por que já estou ficando com sono. ( Boceja ) boa noite papai, boa noite tio. ( Ela dá um beijo na bochecha de ambos e sobe )
Miguel: Agora me fala, o que rolou?
Patrick: Rolou em que?
Miguel: Como em que? Na empresa.
Patrick: Aah aquela desgraçada, negou o emprego você acredita?
Miguel: Era o mais provável né, você acha que depois do jeito que a tratou ela iria aceitar em uma boa?
Patrick: Mais isso não vai ficar assim, não é porque ela deixou de aceitar acabou a minha vingança.
Miguel: Bom eu vou subir, amanhã tenho que passar na casa da Vanessa.
Patrick: Já se resolveram?
Miguel: Sim graças a deus.( ele se despede do irmão e sobe )
Umas Semanas Depois.....
Aurora: Pai vamos até a praça hoje, faz um tempinho que a gente não vai.
Patrick: O que você está querendo dizer com isso hein mocinha?
Aurora: Nada Papai só quero passar um tempo contigo, pode não?
Patrick: Tá tudo bem, vamos logo.
Aurora: Ebaaa iuruuu.
Ele sorri com a animação da filha ele pega na mão dela e assim ambos saem, na casa de Vera a mesma estava entediada mechendo no celular, Ela guarda o celular em cima de sua cômoda e resolve dar um volta por aí ela pentea seu cabelo e arruma em um rabo de cavalo e sai indo até a praça.
Patrick: Qual brinquedo você quer ir?
Aurora: Eu acho que eu quero ir no balanço, me balança?
Patrick: Sim pequena, vamos lá.
Ele a leva até o balanço e assim começa a balança a menina, uns minutos depois, o telefone de Patrick toca.
Patrick: Filha eu vou ir ali atender um telefonema e já volto, não sai daqui.
Aurora: Tá bom Papai.
Ele sai indo para um canto atendendo o seu telefone, Vera passava ali pela praça, Aurora que iria se balança no balanço acaba caindo e na mesma hora que Vera vê ela vai até a menina.
Vera: Ei você está bem?
Aurora: Sim moça eu só ralei um pouco o joelho. ( Faz cara de dor )
Vera: Vamos sentar ali no banco.
Ela a leva até o banho e a ajuda a se sentar.
Vera: Você se importa de eu lavar o seu machucado? Só para não pegar uma infecção.
Ela faz que sim com a cabeça, Vera pega a garrafa de água e começa a lavar o machucado.
Vera: Pronto daqui a pouco irá melhorar. ( Sorri )
Aurora: Você me lembra muito alguém moça, só não sei quem. ( Diz a olhando )
Vera: Aah é mesmo? Você está sozinha aqui?
Aurora: Não na verdade é que...( Na hora que ela iria responder Patrick chega )
Patrick: Onde você estava filha? Eu tava te procurando e....( É interrompido )
Vera: Agora você vai me explica essa história de filha. ( Diz com os olhos marejados )

Berating To Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora