cap 20

221 10 3
                                    

No dia seguinte....
Como combinado Vera passa na casa e pega Aurora, dessa vez Patrick não estava lá mais isso não fazia a mínima para ela pois ela apenas queria aproveitar a filha.
Aurora: Eu senti sua falta mamãe.
Vera: Eu também senti, mais agora vamos passar o resto do dia juntas, até a noite.
Aurora: Ebaa. ( A abraça )
Vera: E o que a minha princesa quer fazer?
Aurora: Se eu pudesse eu ficaria grudada em você, para matar toda a saudade.
Vera: Aaah meu amor. ( Olhos marejados ) mais tem outras a coisas boas para se fazer.
Aurora: Tipo o que?
Vera: Que tal irmos dá um volta pelo shopping? Tenho certeza que você vai gostar.
Aurora: Tá bom, eu quero.
Vera: Só vou pegar minha bolsa e já volto.
Ela sobe para o seu quarto pega a bolsa, e logo após desce ela pega a filha e logo elas seguem para o shopping que não era muito longe dali.
Vera: Onde quer passar primeiro?
Aurora: Bom a gente pode comprar uns doces e esconder tudo na bolsa, já que a pipoca custa um rim, e ir assistir o filme.
Vera: Bom já que você quer assim. ( Ri )
Elas vão até a loja que tinha ali e começam a comprar vários doces e guloseimas, após isso elas vão até a bilheteria e compra os ingressos e logo entram para assistir o filme; Elas passam o resto do dia no shopping se divertindo aquele foi realmente o dia mais especial na vida das duas, aquele foi um momento que jamais esqueceriam, um momento mágico que fizeram as duas ficarem mais próximas do que nunca apesar de ser apenas algumas horas juntas, Já estava de noite e Vera estava no carro indo rumo a casa principal levar Aurora como combinado, a mesma já estava dormindo atrás do carro apesar daquele dia ter sido bastante divertido foi bem cansativo, não demora muito ela finalmente chega ela estaciona o carro ali, e depois vai para o banco de trás acorda a filha.
Vera: Meu amor acorda. ( Passa a mão no rosto dela )
Aurora: Já chegamos? ( Diz esfregando os olhos )
Vera: Sim meu amor, vamos.
Aurora: Me leva para dormi?
Vera: Não sei se é uma boa idéia.
Aurora: Por favor mamãe, é rapidinho.
Vera: Tá tudo bem vamos lá.
Elas entram na casa e seguem para o quarto da menina, parecia que não havia ninguém naquela casa já que estava tudo um silêncio.
Aurora: Mamãe pega o meu ursinho? Eu esqueci no outro quarto. ( Diz já pegando no sono )
Vera: Já volto meu amor. ( Faz carinho nos cabelos dela )
Como aquela casa havia dois quartos o único provável seria o principal, ela vai lá e bate na porta e ninguém atende então ela entra e algumas lembranças aparecem em sua mente, nada havia mudado ali, até o quadro dela com Patrick continuava ali era bem estranho já que o mesmo a "odiava" ela sai de seus desaveios por uma voz a chamando.
Patrick: Vera?
Vera: Patrick...desculpa entrar aqui sem autorização é que a nossa filha pediu o ursinho dela e falou que estava nesse quarto. ( Diz sem graça )
Patrick: Tudo bem, não tem problema algum. ( Diz calmo o que fez Vera o estranha ) e está tudo bem com você. ( Se aproxima dela )
Vera: Si...mm.
Patrick: Está nervosa?
Vera: Não, é claro que não.
Patrick: Apesar dos anos ter passado, você ainda continua linda. ( Diz passando a mão sobre o rosto dela )
Vera: Por que está me tratando assim?
Ele não dia nada apenas se aproxima mais dela, fazendo ambos ficarem bem mais próximos com os corpos colados, enquanto Vera já tinha sua respiração ofegante.
Patrick: Porque eu te amo. ( A beija )

Berating To Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora