cap 16

182 9 0
                                    

Como já estava tarde eles sobem, Vera vai tomar um banho logo após se deita perto do noivo e não demora muito eles finalmente pega no sono.
No dia seguinte.....
Vera: Amor eu vou ir lá na empresa hoje.
Gael: E vai fazer o que lá?
Vera: Eu pensei muito bem e vou aceitar ser a sócia dele o que acha?
Gael: Seria bem legal, mais vida amanhã vou ter que ir viajar me avisaram que a minha mãe estava doente aí, tenho que ir cuidar dela.
Vera: Não tem problema amor, vou sentir saudades.
Gael: Eu também, prometo te ligar todos os dias.
Vera: Tá bom, agora tenho que ir lá, até mais tarde. ( Dá um selinho nele e sai )
Ela entra em seu carro e segue para a empresa, como não era muito longe dali ela chega em cerca de 10 minutos, ela tranca o seu carro e já passa na recepção.
Vera: Oiê eu gostaria de falar com o Senhor Wilson, ele está?
Recepção: Sim senhora, vou pergunta a ele da sua presença, senhorita farmiga certo?
Vera: Isso mesmo.
Ela liga para Patrick ela fica alguns minutos ali conversando com o mesmo, e depois volta a atenção para Vera.
Recepção: Pode entrar senhora, sabe a sala né.
Vera: Sim, obrigada.
Ela segue até a sala de Wilson, ele bate na porta e logo entrar após a autorização.
Patrick: Estou surpreendido com a sua presença. ( Sério )
Vera: Garanto que será rápido, estou aqui só para lhe dizer três coisas.
Patrick: Então diga.
Vera: A primeira é que mudei de idéia e vou querer ser sua sócia.
Patrick: Que ótima idéia, garanto que seremos bons sócios. ( Sarcástico )
Vera: A segunda é que vou pegar a Aurora e levar para a minha casa e ficar uns dias comigo.
Patrick: Aí dó que eu vou deixar a minha filha perto desse marginal.
Vera: Primeiro que ele não é marginal coisa nenhuma, ele é bem melhor que você então não fique insultando se você não sabe e segundo para a sua felicidade ele está viajando tá certo.
Patrick: Não era isso o que você fala enquanto estava em meus braços.
Vera: Disse certo falava, passado meu querido e as coisas mudaram e bastante. ( Provoca )
Patrick: Me fala logo essa terceira coisa.
Vera: Eu quero o divórcio.

Berating To Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora