A cada dia que se passava mais Patrick e Vera ficava mais apaixonados um pelo outro, nesse meio tempo Vera se sentia muito enjoada, com fortes tonturas e vômitos frequentes ela até que estava desconfiada de uma nova gravidez, mas ela não havia contado para ninguém pois não queria encher eles de esperanças para depois ter uma decepção, ela estava em seu quarto apenas esperando o teste dar o resultado, minutos depois ela pega o teste olhando ele, na mesma hora seus olhos ficam marejados de emoção.
Vera: Eu estou grávida. ( Sorri ) eu vou ter mais um filho do homem que eu amo. ( Diz eufórica ) você só é uma sementinha aqui meu amor, mas a mamãe te ama e muito. ( Acaricia sua barriga ) Eu preciso fazer uma surpresa para o Patrick.
Ela desce para o andar de baixo dando de cara com a filha assistindo televisão.
Vera: Oii meu amor. ( Se senta ao dela )
Aurora: Oie mamãe. ( Dá um beijo na bochecha dela )
Vera: O que está assistindo?
Aurora: Barbie é muito legal.
Vera: Eu amava assistir na minha adolescência.
Aurora: Sério mamãe?
Vera: Sim, Sim minha vida.
Aurora: E qual era o seu favorito?
Vera: O castelo de diamante.
Aurora: Esse é bem legal também.
Vera: E qual você mais gosta minha vida?
Aurora: Digamos que eu não tenho um favorito sabe, mas tem três que me chama muito a atenção eu amo demais.
Vera: É quais são eles?
Aurora: Escola de princesas, popstar e em vida de sereia.
Vera: Esses filmes são perfeitos principalmente a trilha sonora.
Aurora: Verdade.
Vera: Eu vou ir lá fazer o almoço, quando eu termina eu volto aqui e fico um pouquinho com você, mais tarde mamãe vai ter que sair.
Aurora: Tá bom mamãe.
Assim como dito Vera vai para cozinha e começa a pegar os ingredientes para o almoço, enquanto ela preparava o arroz ela deixava as coisas ajeitadas para não fazer muita bagunça, uma cerca de 1 hora e meia depois as duas almoçam e depois,ela fica um pouco com a filha, a mesma sobe para o quarto onde estava a sua bolsa ela iria passar em algumas lojas e comprar a surpresa para revelar a sua gravidez; Ela se despede da filha e vai para o lado de fora, enquanto andava sentia uma sensação ruim que iria acontecer, e de fato aconteceu ela pensa sentiu um pano branco com um certo remédio em seu nariz, o que fez ela ficar tonta e desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berating To Love You {Concluída}
FanficVera e Patrick ambos um casal apaixonados que haviam acabado de se casar eram mais felizes do que nunca, mais foram vítimas de um plano muito mal, o que fez com que ambos se afastarem, mais será que ainda á um amor entre eles? Ou o oposto? ( Inspira...