Ele levanta a cabeça aos poucos, não acreditava que aquilo estava acontecendo,que ela estava na sua frente, ele estava até ficando pálido por aquela situação.
Patrick: O...que você está fazendo..aqui?
Vera: Isso é eu que te pergunto.
Patrick: Você é uma baita de uma desgraçada né? ( Ri de nervoso )
Vera: O..que? Do que você está falando?
Patrick: A por favor né não se faça de desentendida. ( Se aproxima dela ) muito bonito né se fingir de morta né, onde você passou todos esses anos? Aah espera deixa eu pensar com o seu amante é claro. ( Diz irônico )
Vera: PARA COM ISSO, Primeiro eu nunca te trai eu não tenho amante nenhum, e segundo que história é essa de se fingir de morta? ( Diz nervosa )
Patrick: NÃO SE FAÇA DE SONSA POIS VOCÊ SABE MUITO BEM, E NÃO VENHA COM ESSE PAPINHO, EU VI COM OS MEU PRÓPRIOS OLHOS, você não sabe o quanto eu lhe odeio você não vale nada, eu me arrependo amargamente de ter lhe conhecido.
Miguel que passava por ali escuta toda aquela gritaria entra na sala.
Miguel: Ei o que está acontecendo aqui? Que gritaria é essa? ( Ele ainda não tinha visto Vera )
Vera: Não é nada eu vou sair daqui. ( Se vira de frente )
Miguel: Ve... Vera?
Vera: Oi Miguel. ( Ela deixa os formulários em cima da cadeira e sai )
Miguel: O...o que aconteceu aqui?
Patrick: Eu estou sem acreditar, aquela mulher forjou a própria morte e depois vem se fazendo de sonsa.
Miguel: Meu deus véi..... ( Diz com as mãos no rosto ) e o que você irá fazer?
Patrick: Eu vou acabar com a vida dela. ( Diz com ódio ) eu vou fazer ela se arrepender de tudo o que aconteceu.
Miguel: Você sabe que não irá resolver nada se vingando dela.
Patrick: Eu não estou nem aí, eu vou denunciar aquela mulher por forja a morte e depois....bom eu vou fazer ela sofrer bem de perto, e eu vou começar amanhã então trate de chamar ela e aquele noivo dela aqui.
Miguel: Patrick Patríck espero que você não se arrependa do que está fazendo.
Patrick: Creio que não irei.
Alguns minutos depois ele cansado de tudo aquilo resolve ir para casa, chegando lá ele já é recebido pelos abraços da filha.
Aurora: Oiii Papai, tava com saudades.
Patrick: Oi filha.
Aurora: O que houve papai? ( Percebe o desânimo dele )
Patrick: Nada filha porque você está me perguntando isso?
Aurora: O senhor está com uma cara tão tristinha.
Patríck: Não é nada meu amor, o papai só está cansado, eu vou ir lá dormi um pouco e se eu não acorda na hora da janta me acorde ok.
Aurora: Tá bom Papai.
Ele sobe para o seu quarto se deita na cama com sapato e tudo e não demora muito pega no sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Berating To Love You {Concluída}
FanficVera e Patrick ambos um casal apaixonados que haviam acabado de se casar eram mais felizes do que nunca, mais foram vítimas de um plano muito mal, o que fez com que ambos se afastarem, mais será que ainda á um amor entre eles? Ou o oposto? ( Inspira...