Capítulo 19🌺
— Esse caralho!
Jungkook gritou desferindo um soco, seguido de outro em seu colchão. Em seu rosto havia uma espressão de raiva, seu rosto até um pouco vermelho estava, devido tanta raiva que sentia no momento.
— Ela não podia fazer isso! — o Alfa se referia a sua mãe — Eram meus! Só meus!
Continuou socando o colchão a sua frente, tentando descontar sua raiva nele. O garoto parou de socar o colchão, ao ouvir a voz de um certo alguém cantando. Estreitou os seus lumes azuis ,aguçando sua audição, passando a ouvir melhor a voz que deduziu ser de:
— Jimin...
Murmurou indo até a janela de seu quarto, parou na mesma, observando o garoto Ômega deitado na grama. Jungkook abriu e fechou a boca diversas vezes, até esfregou os seus lumes azuis, pra ter certeza do que estava vendo.
— Ele tá quase nu... — Jungkook se tocou do que estava fazendo: observando seu primo na cara dura, sem nenhum pingo de vergonha.
Jungkook piscou os seus lumes azuis algumas vezes, e logo depois pulou por sua janela, caminhando lentamente até seu primo, depois de sete passos, Jungkook se encontrava parado enfrente ao corpo de Jimin.
De perto o Jeon pode ver nitidamente, todo o corpo do Park, se sentiu até sem ar. Balançando sua cabeça para afastar seus pensamentos, o Alfa se concentrou na voz do primo.
— I caught it Bad Just today. — o garoto Alfa abaixou o seu corpo, ficando cara a cara com o seu primo, o mesmo ainda estava de olhos fechados cantando — you Hit Me with a call to your place.
— Você canta bem. — Jungkook falou sem nem perceber.
Jimin abriu os olhos, se assustando com os olhos azuis acima de si, o Ômega levantou a cabeça, acabando por bater sua testa na testa de Jungkook. Ambos grunhiram pela dor causada.
— Porra! Jimin... — Jungkook falou ,já sentado na grama, alisando o local da pancada.
— Porra! Digo eu, muleque! — Jimin também grunhiu alisando sua testa — Isso lá é geito de se abordar alguém? — perguntou ingredo-lo.
— Eu ía lá saber, que você ía fazer isso? — verbalizou de cenho franzido.
Jimin bufou baixinho, revirando os seus lumes verdes. O Ômega grudou os seus olhos no garoto Alfa a sua, vendo só agora que o mesmo não estava de pijama, e sim, somente com uma calça moletom.
— Pelo visto, eu não fui, o único que fiquei sem os meus pijamas. — por fim o Ômega fez bico chateado.
— Suas roupas são melhores que as minhas, pode apostar. — respondeu o Alfa, olhando discaradamente para o corpo do Ômega, parando o seu olhar nas coxas roliças e um pouco grossinhas.
— Pare de olhar pra mim, seu muleque chato! — Jimin o advertiu ,o dando um tapa no tronco nu do Alfa, sentindo suas bochechas quentes e possivelmente vermelhas, mas que devido ao escuro da noite não era visto.
— Desculpa. — falou vagamente ,desviando o olhar do corpo alheio.
Um silêncio se formou, deixando o clima um pouco quebrado. Era estranho, estar dessa forma ,um diante do outro. Jimin buscou por seus fones, os colocando-os novamente. Deixando o volume baixo, para poder ouvir o que o primo diria.
— O que veio fazer aqui? — o Ômega o olhou brevemente, esperando uma resposta, essa que veio depois de um suspiro do garoto Alfa.
— Tava com raiva. — olhou para seu corpo, se lembrando do porque — Ouvir sua voz, e vim ver porque você tava aqui. — subiu seu olhar para Jimin, esse que o encarava de volta.
— Você tava com raiva da sua mãe? — dessa vez o Ômega não obteve nenhuma resposta vinda do primo, somente um olhar vago — Eu também fiquei chateado com a minha.
— Eu só queria saber, da onde foi que ela tirou essa ideia de que já sou grande o suficiente para se comportar como um adulto e deixar de usar coisas de crianças. — bufou cruzando os braços magrelas sobre o tronco nu, pouco definido.
Jimin se segurou para não rir, pois o que o mesmo disse, não condiz com os atos que feiz, se controlando do riso, o Ômega olhou a hora em seu celular, vendo que o horário já estava um pouco tarde.
— Jimin!
— Jungkook!
Ambos garotos levaram um pequeno susto, ao ouvirem seus nomes serem gritados ao mesmo tempo. Se olharam ainda espantados, e olharam para a janela de seus quartos, vendo vossas mães os olhando com um sorriso no rosto.
— Às vezes elas me dão medo, por serem irmãs. — Jungkook murmurou baixinho, apenas para que só o Ômega ao seu lado ouvisse.
— Realmente, eu também sinto. — murmurou baixinho também — Bom, eu já vou.
Sem dizer mais nada, nem dar tchau, Jimin se levantou da Graminha verde, e passou a andar até sua janela. Jungkook não pôde evitar, de olhar para o corpo do primo, principalmente para suas nádegas que dançavam diante dos passos que o Ômega dava.
— Filho, venha, já deu o horário de dormir.
Jungkook pareceu voltar a realidade, virando o rosto para a janela de seu quarto, onde sua mãe ainda estava, voltou seu olhar para Jimin, mas o mesmo já não estava mais em seu campo de vista, somente a janela e a luz ainda acesar do cômodo.
— já tô indo, omma. — resmungou se levantando.
Jungkook seguiu até sua janela, pulou pela mesma, tendo um pequeno susto ao ver sua mãe sentada no colchão de sua cama, o olhando com um sorriso bonito nos lábios. Jungkook estranhou...
— Anh... Ouve algo, omma? — perguntou incerto, parado no mesmo lugar.
— Não, querido. — o sorriso ainda era presente no rosto da Ômega — Fico feliz por você, filho.
Jungkook a olhou sem entender do que a mesma estava a dizer, o garoto Alfa olhou para os lados, tentando ver se era algum tipo de pegadinha, ou qualquer coisa que esplicasse aquele momento confuso.
— Omma, você ta bem? — em resposta, o garoto recebeu uma gargalhada de sua progenitora, ficando mais confuso ainda — Omma, a senhara está me dando medo. — confessou ,ainda sem entender nada.
— Eu tó falando de você e seu primo. — Jungkook rolou os olhos, saindo do lugar finalmente, seguiu para sua cama, se jogando na mesma — Fico feliz que vocês não tenham brigado hoje.
— Menos, omma, bem menos. — se enrolou em seus cobertores, buscando por seu Kookie — Boa noite, omma. — o garoto fechou os olhos fingindo já estar dormindo.
— Esse muleque não tem jeito. — a Ômega sussurou indo desligar a luz do quarto, saindo do cômodo logo em seguida.
— já não basta, ter que aturar o chato do Jimin me chamando de muleque, ainda tenho que aturar minha mãe. — sussurou inconformado depois que sua mãe saiu do quarto.
Fechou os seus olhos, tentando buscar pelo sono. Mas o que lhe veio a mente o deixou um pouco confuso, abriu os olhos, encarando o breu do escuro, fechou os olhos novamente, e dinovo lhe veio a mesma coisa á mente: o seu primo. Mais especificadamente a forma como o mesmo estava vestido.
— Sai da minha cabeça! — bateu em sua própria cabeça, tentando esquecer o rosto, e o corpo do Ômega, mas obteve apenas uma dorzinha pelo próprio tapa que deu em si.
Em vão, o corpo ,a pele alheia á mostra era perfeita. O garoto começou a estranhar o seu corpo, o mesmo começou a ficar quente. Jungkook deu um pulo de sua cama, sabendo onde aquilo chegaria.
— Merda! — Murmurou andando de um lado para o outro — já sei.
Jungkook retirou sua calça moletom, ficando somente de box, suspirou aliviado ao ver seu corpo não tão quente, mais. Jungkook buscou por alguns mangás, e passou a lê-los.
Os planos de Jungkook ,era ler somente algumas páginas do mangá, mas acabou por ler um interio, quando se deu por si, o sono já estava mais do que presente em seu corpo. O garoto Alfa apenas guardou o mangá, e se jogou em sua cama, sentindo o sono, o dominar por completo.
continua.....🌸✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Primos - Jikook -🌺
FanfictionNo primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, e Jimin nessa visita a casa da tia descobre que tem um primo Alfa. Jimin gostou de sua tia que não ver a mais de 14 anos, já o seu primo Al...