Olá docinhos😊
Bom, para quem já me conhece ,oiiiiiiiii hihihi, e para quem está me conhecendo agora ,muito prazer 🤝.Jikook é a minha maior paixão💜, eu nunca resisto a eles ,jikook faz parte da minha vida, mesmo que não pareça, mas jikook se tornou minha vida, e eu já não sei viver sem eles sabe? Amo muito eles💜🤧.
Bom, espero que dêem muito amor e carinho a esta fanfic <3 💛Eu sei que eu disse que iria só posta-la quando terminasse a OMC ,mas não resistir ksksksks
1° = Jikook é o casal principal da fic.
2° = ao decorrer da fic eu irei focar no Jungkook e no Jimin, OK, e em suas mães.
3° = irei postar apenas nos domingos, sim, só nos domingos, pois eu não sou um robô para escrever capítulos todos os dias, quero ter tempo para examinar bem o capítulo para depois postar ,certo? Então todo domingo terá capitulo novo.
4° = os capítulos seram narrados em terceira pessoa, ou seja, pela autora aqui.
5° = os capítulos vão ser de mil e poucas palavras ou mais, mais ou menos por ai, para não ficar chato na hora da leitura.
6° = capa por mim mesma...
7° = outra pessoa repostar? Nunca!, jamais vou aceitar isso, pois isso é plágio, e certamente de que todos saibam que plágio é crime ,certo?
8° = quem vai ser ativo ou passivo?
O Jungkook será o ativo, e o Jimin será o passivo. Até porque o Jimin é Ômega e o Jungkook Alfa...9° = trago nessa fic, o tema ABO hihi,não sei muita coisa sobre esse tema, mas vou dar o meu melhor ok.
10° = se vocês tiverem dúvidas, o que provavelmente terão, podem me perguntar, eu irei tirar qualquer dúvida de vocês.
11° = eu gosto muito de ler comentários, e de saber o que os leitores estão achando, ou se estão gostando sim ou não, então por favor, comentem no decorrer que eu postar, eu ficaria muito feliz, e se vocês poderem ,deixem o seu favorito.
Desde já agradeço. 😊😊
Boa leitura 🌸
____________________________________
____________________________________Capitulo 1. 🌸
Sexta-feira.
17:11 da tarde.
A Ômega de olhos esmeraldas olhou uma última vez para seu filhote, e sorriu vendo esse todo bonitinho na roupa. Estava muito bonito trajado com tais peças.
A Ômega chamada Park Hanna, possuía seus cabelos lisos e sedosos em um tom preto claro, seus lábios eram carnudos e neles havia um batom vermelho, seus olhos eram esmeraldas, sua pele um poco branca puxada um pouco para morena, e seu corpo era bonito, a Ômega possuía cheiro de camomila.
- Filho, você está lindo. - A Ômega de cheiro de camomila, falou ajeitando o casaco azul do filho.
- Omma, eu não quero ir. - O Ômega jovem falou fazendo bira para a mãe.
O Ômega chamado Park Jimin. O garoto ômega era muito fofo, mas o que ele tinha de fofo, tinha de travesso. Jimin têm seus 13 anos de idade, possui cabelos lisos, preto e sedoso como a da sua mãe, seus olhos são esmeraldas, das mais lindas e brilhantes que seja possível existir, seus lábios carnudos e vermelhinhos parecidos com o de sua mãe, sua pele é branquinha, leitosa e bem macia, possui brincos pratas de argolinha em suas horelhas, sua estatura é um pouco baixa para um garoto de 13 anos, mas não tão baixa, apesar de ter apenas 13 anos o corpo do Ômega é bem definido e possue algumas curvas bonitas, o Ômega possui cheiro de lavandas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Primos - Jikook -🌺
FanficNo primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, e Jimin nessa visita a casa da tia descobre que tem um primo Alfa. Jimin gostou de sua tia que não ver a mais de 14 anos, já o seu primo Al...