Capítulo 42 🌺
Empresa Dólmen.
11:40 da manhã.
Jungkook residia em sua mesa de escritório. Já havia perdido as contas de quantos papéis assinou somente naquela manhã, dentre eles, compras e vendas dos cosméticos da empresa. Mas Jeon não reclamava, de certo modo havia pego um grande apreço, e súbito interesse sobre cosméticos. Realmente gostava do que fazia. E para a grande sorte do Alfa moreno, estava prestes a se formar em seu curso.
Em sua mesa presidiam dois computadores, estes ligados, e com o visor mostrando análises, fotos dos produtos, uma escala de vendas e encomendas, e-mails, entre tantas outras informações que eram de suma importância. Também existiam, digamos que, dezenas e dezenas de papéis, aos quais Jungkook já havia assinado grande parte, faltavam poucos. Ao lado da mão esquerda do Alfa, repousava uma caneca personalizada com uma foto de sua família: Jimin, JungMin e Jeon. Aquela era a qual era a fiel companheira do moreno, que a enchia de café, e bebericando o líquido continuava a está com energias renováveis para suas obrigações.
Concentrado no que lia em um dos variáveis papéis daquela mesa, Jeon teve sua leitura interrompida, ao constatar seu telefone pessoal tocando. Sabia que não era correto deixá-lo em "modo de som", ia contra as regras, contudo precisava, caso Jimin o ligasse pedindo ajuda com algo. Jeon até cogitou ser o Ômega loirinho, mas estranhou pelo simples fato da marca estar normal, não sentia nada, além do leve sentimento de saudades, sorriu de leve, Jimin era só um pouquinho manhosinho consigo.
Pegando o aparelho celular em mãos, Jeon franziu as sobrancelhas, ao ver o número da diretoria da escolinha de seu filho. Preocupou-se imediatamente com JungMin.
— Alô, senhor Jeon?
— Senhorita Star. Aconteceu algo com meu filho? Ele está bem?
— Acalmasse, senhor Jeon. O seu filho está bem, nada de muito grave aconteceu com o mesmo.
— Fico aliviado. Presumo que a senhorita Star, tenha algo para me comunicar.
— Sim, estais certo senhor Jeon. Infelizmente eu comunico a presença do senhor, e também do senhor seu Ômega aqui na escolinha. O JungMin teve um mal comportamento com um de seus coleguinhas, também comuniquei a presença dos pais do outro aluno envolvido.
— Céus.. Certo, Senhorita Star. Ligarei para meu noivo e daqui a alguns minutos estarei logo mais com o mesmo na escolinha.
— Obrigada, senhor Jeon.
— Disponha, senhorita Star.
Agastado e preocupado com seu filho, Jungkook ergueu-se de sua cadeira, bagunçou seus fios negros andando de um lado para outro em seu escritório, involuntariamente seu cheiro começou a se expandir no cômodo, estava deverás preocupado. Seu celular pessoal tocou novamente, Jeon o pegou rapidamente, vendo o nome de seu amado brilhar na tela, junto de uma foto fofa do mesmo. Jimin havia sentido sua tensão através da marca..
— Jungkook-ah? O que aconteceu? Estais passando mal, meu Alfa?
Sim, Jeon consequentemente sorriu, acalmando-se com todo o desespero e preocupação da parte do Ômega. Realmente era um homem de sorte, tinha um noivo incrível que prezava muito por si. E, agradecia aos céus por ter Jimin ao seu lado.
— Calma, meu amor. Eu estou bem, juro. Só estou preocupado com nosso pequeno.
— JungMin? O que aconteceu com nosso pitico, Jeon!?
— Bebê, respire fundo, uh? Calma, a senhorita Star, comunicou nossa presença na escolinha agora, precisamos ir lá, resolver um problema.
— Como assim, Jeon-sshi? O que o JungMin fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Primos - Jikook -🌺
FanfictionNo primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, e Jimin nessa visita a casa da tia descobre que tem um primo Alfa. Jimin gostou de sua tia que não ver a mais de 14 anos, já o seu primo Al...