Oiiiiiiii florezinhas lindas💜🌺🌺🌺🌺
Como vcs estão?
Mano eu não me aguentei e tô aqui postando logo cedinho ksksksks
Boa leitura florezinhas lindas💜✨🌺🌺
________________________________________________________________________________________
Capítulo 4. 🌸
Sábado.
06:23 da manhã.
Jimin não podia está ouvindo bem, mas tudo que indica, e indicava, era que sim, foi exatamente o que Jimin acabou de ouvir de sua mãe, Jimin não queria, e nem quer olhar para a cara de Jeon Jungkook naquela manhã de sábado, e sua mãe acaba de lhe dizer que iram para a casa dele daqui há alguns minutos.
Mais é uma porra mesmo! Já não bastava ter que tê-lo como primo, ainda tinha que ficar agora o tempo todo grudado a ele é? Mais é o caralho mesmo!
- Isso mesmo que você acabou de ouvir, Jimin. - a Ômega de cheiro de camomila falou de forma calma, terminando de comer o seu café da manhã - Nós dois, vamos para a casa da minha irmã, que também é a sua tia. - repetiu dinovo.
Jimin estava boquiaberto com tal palavras, não era possível, não iria dinovo para aquela casa, não que Jimin não tivesse gostado de sua tia Hianna, pelo contrário, Jimin gostou muito de sua tia Hianna, mas o real problema e motivo de sua relutância era o seu primo, Jeon Jungkook.
- Omma, eu não quero ir. - Jimin falou ainda indignado com a decisão de sua mãe. Até a fome já tinha perdido.
- Nem venha com essa de "eu não quero ir", você vai e ponto final, Jimin. - Hanna se levantou da cadeira levando seu prato para a pia.
- Eu não vou não. - Jimin cruzou os braços enfrente ao corpo fazendo birra.
''Horas mais que droga'', era o que Jimin pensava ao ver o olhar de sua mãe pesar encima de si, será que sua mãe não via que Jimin não queria ir por causa do Jungkook? Claro que ela sabia que Jimin não queria ir por causa do Jungkook, mas era por isso mesmo que ela queria que Jimin fosse, ela quer que os primos se deem bem um com o outro, que se entendam, ou pelo menos hajam naturalmente como primos e não como cão e gato.
- Nada de birra senhor Park Jimin. - Hanna mais ordenou do que falou apontando um dedo para o Ômega - Agora vá para o seu quarto e se arume, daqui a pouco eu quero você aqui, e é bom que esteja bem vestido e arrumado, entendido Jimin?
Jimin odiava essa personalidade de sua mãe, mas não podia fazer nada, já que ela era sua mãe, tinha o poder de mandar e desmandar em si, e Jimin como filho tinha o dever de obedesser, e atender os pedidos, e ordens vindos de sua progenitora.
- Sim, senhora omma. - Jimin falou contra gosto se levantando da mesa indo para o seu quarto, com uma cara nada boa.
- Mais que droga! - o Ômega de cheiro de lavanda falou assim que entrou em seu quarto, batendo com certa força a porta, assim que a fechou.
- Esse inferno! Pra quer isso tudo? Uhh? Pra quer? - perguntou retoricamente, entrando com raiva dentro do banheiro.
- Tinha que ser logo esse idiota? - o Ômega se despiu na base da raiva, jogando suas roupas com pura raiva no sexto de roupa suja - Logo ele, não pudia ser uma criança de 5 anos não? Não! Claro que não, meu primo tinha que ser um Alfa boboca de 11 anos que se acha o bonzão né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Primos - Jikook -🌺
FanfictionNo primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, e Jimin nessa visita a casa da tia descobre que tem um primo Alfa. Jimin gostou de sua tia que não ver a mais de 14 anos, já o seu primo Al...